Bem vindos ao novo site da revista A BOA NOVA e da Igreja de Deus Unida

Você está aqui

Bem vindos ao novo site da revista A BOA NOVA e da Igreja de Deus Unida

Bem vindo! Espero que achará este novo site muito mais produtivo para você! 

Este novo site é integrado com o site da Igreja de Deus Unida em Inglês e Espanhol. Assim pode fácilmente navegar para esses sites, se entende essas línguas, para obter ainda muito mais material, como material para ler, sermões, programas de televisão, web-casts ao vivo, blogs, etc.  Com esta integração se sentirá parte duma comunidade da Igreja de Deus Unida ainda mais abrangente do que tinha acesso no site antigo.

Este site em Português foi o resultado de anos de trabalho por várias pessoas numa equipe para lhe dar este produto final que você vê hoje. Sinceramente esperamos que goste dele depois dum periodo inicial de se acustomar dele. 

Familiarize-se com as abas direcionais ao cimo que são:

Acerca: Esta aba lhe dará várias informações acerca da Igreja, quem somos, como somos organizados, anúncios semanais aos irmãos, acesso aos sites de outras línguas ou regiões, e outras áreas da Igreja como o Colégio Bíblico Embaixador, a Obra de 'Good Works' e o Conselho de Anciãos. 

Mídia: Nesta aba encontrará sermões em Português, programas de televisão em Inglês e espanhol, guias de estudo e por exemplo acesso a cultos ao vivo.

Temas: Na aba de temas pode buscar vários materiais organizados em temas ou tópicos, para você poder fácilmente ler material e artigos nesses temas que esteja interessado.

Publicações: Aqui terá acesso a todas as Boas Novas que foram produzidas no passado, Cursos de Correspondência, guias de estudo e jornais internos de membros.

Doações: Se de sua livre vontade desejar dar um oferatório ou dízimo a nós para nos ajudar a fazer esta Obra de Deus, o pode fazer aqui. É por assistência financeira doutros irmãos que podemos dar esta Boa Nova a si de graça. Obrigado se desejar de nos ajudar. 

Contato: Aqui pode me mandar uma mensagem, pedir literatura, ou renovar a sua subscrição da Boa Nova.

Agradeço muito o vosso suporte e orações. 

No serviço de Cristo,
Jorge de Campos