Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 40
A Boa Nova
por Peter Eddington
Quinze anos de escavações em um enorme sítio arqueológico no vale do rio Jordão renderam evidências extraordinárias de um cataclismo que destruiu uma cidade antiga. Será que isso poderia ser uma prova da história bíblica de Sodoma? O que...
A Boa Nova
por Scott Ashley
O padrão que vemos repetidamente na Bíblia mostra que Deus envia uma mensagem de advertência antes de uma destruição. Ele não quer ver a humanidade sofrer, pois deseja que nos arrependamos de nossos pecados — e que mudemos de direção e...
A Boa Nova
por Scott Ashley
A história bíblica de Sodoma é real ou apenas mito? Quando examinamos a evidência bíblica, ela revela uma história consistente sobre um local específico — que pode ser o da antiga cidade de Sodoma?
A Boa Nova
por Scott Ashley
Algumas vezes acho que o mundo está ficando louco. E, no restante das vezes, eu tenho certeza que está.
A Boa Nova
por Darris McNeely
Há muito tempo as cidades de Sodoma e Gomorra são vistas como exemplos do julgamento de Deus sobre a degeneração e a maldade. Diante da probabilidade de ser a descoberta da antiga Sodoma e as evidências de sua destruição pelo fogo,...
Sermon
por Jorge de Campos
2020-05-09
Patos de Minas, MG
Como Deus apareceu no Antigo Testamento, visto que Jesus Cristo disse que nimguém viu ou ouviu o Pai? Este sermão responde a esta questão.
Sermon
por Jorge de Campos
2023-09-25
Patos de Minas, MG
Em Levitico 16 lemos acerca de dois bodes. Quem são estes dois bodes? E o que Jesus Cristo está fazendo agora no céu como nosso Sumo-Sacerdote? Hebreus adiciona importante detalhes nesse assunto. Quando Cristo completar essa Obra Ele...
A Boa Nova
por Darris McNeely
Hoje em dia, as notícias do Oriente Médio não nos trazem muita esperança, pois pouquíssimas delas são boas. Alguém teria uma solução para esses enormes problemas?
A Boa Nova
por
O recente debate sobre o aumento do limite da dívida dos Estados Unidos mostrou uma liderança nacional amargamente dividida sobre as prioridades do país e como lidar com a explosão da dívida. Quais são as grandes implicações desse desastre?
A Boa Nova
por Tom Robinson
Neste 75º aniversário do Dia D, um importante evento que levou à vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial, nós olhamos para o notável milagre de seu sucesso — uma resposta à oração e ao cumprimento do destino.
A Boa Nova
por Justin Palm
“A selva está voltando a crescer”, alerta um chocante estudo que mostra que o autoritarismo está se infiltrando em muitas democracias como nunca antes. A Bíblia revela para onde essa tendência inquietante vai nos levar.
A Boa Nova
por Scott Ashley
Por que está ocorrendo esse vácuo de poder? Atualmente, vê-se um grande vácuo de poder se desenvolvendo no mundo. O que isso significa? Qual é a sua causa e para onde se dirige? Será que a profecia bíblica pode nos dar uma indicação quanto...
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Um assassino mortal, mas silencioso, assola todo o mundo. Todo ano, ceifa mais de quarenta milhões de preciosas vidas humanas. O que é essa praga terrível e o que deve ser feito para proteger os mais vulneráveis entre nós?
A Boa Nova
por Scott Ashley
O apóstolo Paulo escreveu sobre uma “Rocha espiritual” que seguia os antigos israelitas em sua peregrinação pelo deserto, afirmando: “E essa Rocha era Cristo” (1 Coríntios 10:4, NVI). O que ele quis dizer com esta declaração intrigante?

Páginas