O Oitavo Dia (O Último Grande Dia)

"E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras" (Apocalipse 20:11-12).

Este último festival anual ordenado por Deus demonstra a grandiosidade e profundidade misericordiosa dos julgamentos de Deus. Todos os que morreram sem entenderem as verdades de Deus finalmente receberão a sua primeira oportunidade de realmente conhecerem o seu Criador e se juntar à Sua família.

Conteúdo destacado em O Oitavo Dia (O Último Grande Dia)

Material mais recente

Posteado 4 November, 2016
Posteado 30 September, 2016
Etapas das Festas de Salvação de Deus
Posteado 23 September, 2016
Posteado 7 August, 2015
Posteado 10 July, 2015
Posteado 5 June, 2015
Un blog posteado por Jorge de Campos

Por que vamos à Festa dos Tabernáculos?

Esta pode parecer uma pergunta boba. Mas merece uma reflexão.

Posteado 26 May, 2015
Posteado 28 January, 2015
Posteado 28 January, 2015
Posteado 17 December, 2014
Posteado 13 March, 2014
Posteado 15 November, 2013
Posteado 27 July, 2013
Posteado 8 October, 2012
Posteado 3 October, 2009

Guias de estudo relacionados

O Plano dos Dias Santos de Deus A Promessa de Esperança Para Toda a Humanidade

O Plano dos Dias Santos de Deus A Promessa de Esperança Para Toda a Humanidade

É possível saber o que o futuro reserva para nós? O Criador da humanidade tem um plano para nós, e Ele revela-nos esse plano através de um ciclo anual de festivais descritos nas Escrituras. É um plano surpreendente oferecendo um futuro incrível para cada homem, mulher e criança que já viveu. Este guia de estudo bíblico vai ajudar você a entender a verdade incrível sobre o que está por vir para toda a humanidade.

Feriados Religiosos ou Dias Santos

Feriados Religiosos ou Dias Santos

Muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir as origens de nossos populares feriados religiosos. Essas pessoas também ficam surpreendidos ao descobrir que os dias que Deus nos ordena a observar na Bíblia―os mesmos dias que Jesus Cristo e os apóstolos observaram―são quase universalmente ignorados. Por quê? Além disso, por que os feriados observados hoje em dia, os quais supostamente são cristãos, têm tantos rituais e costumes que não são sancionados em qualquer lugar na Bíblia? Neste guia de estudo você vai descobrir respostas em grande detalhe a estas perguntas.



X
You may login with either your assigned username or your e-mail address.
The password field is case sensitive.
Loading