Quadro: Onde o Domingo de Páscoa se encaixa nesse cenário?

Você está aqui

Quadro

Onde o Domingo de Páscoa se encaixa nesse cenário?

Muitas pessoas nem acreditam que Jesus era divino ou até mesmo que Ele foi ressuscitado dentre os mortos. Talvez você também pense assim ou esteja confuso acerca desse assunto fundamental.

Muitos observam o Domingo de Páscoa sem ao menos meditar no que estão comemorando. Mas isso é compreensível, porque a Domingo de Páscoa esconde a verdade essencial sobre a ressurreição de Cristo e seu mais profundo significado.

É hora de você ponderar se Cristo realmente ressuscitou dos mortos. Se Ele não ressuscitou, então o cristianismo é uma fraude religiosa. Porém, se Ele ressuscitou, então, isso faz toda a diferença para o mundo.

Nós o encorajamos a aprofundar nesse assunto. As tradições da Sexta-feira Santa e do Domingo de Páscoa não têm respaldo das Escrituras. Jesus Cristo não foi morto numa sexta-feira e, naquela ocasião, os discípulos foram o túmulo só na manhã de domingo Ele já havia ressuscitado—no fim do dia anterior, quase ao entardecer.

Se você tem interesse de aprender mais sobre a verdadeira origem do Domingo de Páscoa, então baixe ou peça o nosso livro gratuito Feriados Religiosos ou Dias Santos: Será Que Importa Quais Dias Observamos? Você precisa aprender a verdade sobre este feriado religioso popular! BN