A Boa Nova: Janeiro - Fevereiro 2014

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Um anfitrião de um jantar ficou horrorizado quando uma mulher infamada enxugou os pés de Jesus com seus cabelos. Mas Jesus tinha uma mensagem para ele e para nós.
  • por Gary Petty
O conflito entre árabes e israelenses está afetando profundamente a vida diária dessa cidade. E terá ainda mais efeitos no futuro. A história do mundo está caminhando para um ponto de crise no Marco Zero de Jerusalém.
  • por John LaBissoniere
Como você sabe se o que acredita é realmente verdade? Seria possível que você tenha sido influenciado a acreditar em coisas erradas? Como você pode substituir as ideias erradas pelo conhecimento verdadeiro?
  • por Noel Hornor
No mundo ocidental, principalmente, a maioria das pessoas simplesmente aceita a teoria da evolução darwiniana como um fato. O que muitos não sabem é que essa teoria é parcialmente responsável por muitos dos eventos históricos mais trágicos do século vinte.
  • por Jerold Aust
Você sabe qual é o objetivo final para a família? Quando você descobrir esse propósito, verá que ele pode transformar o relacionamento de sua família!
  • por Jerold Aust
Com o avanço da tecnologia e das mídias sociais, a unidade familiar se encontra desconectada e fragmentada. Mas, você pode reconstruir ou restaurar a proximidade da família com cinco chaves que podem abrir portas recompensadoras para ter uma família feliz.
  • por Darris McNeely
Jesus contou uma breve história sobre certa busca de uma mulher por algo que havia perdido. Enquanto retratava o desejo de Deus de reaver os seres humanos perdidos, também mostra que devemos compartilhar esse desejo—valorizando nossos relacionamentos.
  • por Robert Curry
“Meu novo bebê, minha filhinha, é um milagre. Eu vi Deus hoje”, cantou George Strait em sua canção intitulada, “Eu vi Deus hoje”, um hit de 2008. Quando eu testemunhei o nascimento de minhas duas filhas, a palavra “milagre” veio naturalmente para descrever esse momento de admiração.