A Boa Nova: Janeiro - Fevereiro 2015

Você está aqui

Nesta edição

  • por Rex Sexton
A Bíblia fala do Dia do Senhor como um tempo de grande turbulência e cataclismos, mas também de esperança. A Bíblia revela que esse "dia" simboliza um período de tempo que se inicia com grandes problemas para a humanidade e estende-se até chegar a uma paz infinita.
  • por Gary Petty
Você acredita que Jesus Cristo vai salvá-lo do iminente e terrível tempo de problemas mundiais levando-o para o céu através de um rapto secreto? O que você faria se Ele não fizer isso?
  • por Robin Webber
Na noite anterior à Sua prisão e condenação, Jesus Cristo deixou um profundo exemplo e uma lição de serviço e humildade a Seus discípulos.
  • por Robin Webber
Quando as tempestades e os problemas da vida parecerem ser insuportáveis, onde podemos buscar esperança e encorajamento?
  • por Robin Webber
Jesus seguiu o Seu Sermão da Montanha com mais instruções em Sua revelação (apocalipse) ao apóstolo João. Nela, Ele deu mais sete importantes "bem-aventuranças" para a caminhada cristã.
  • por Darris McNeely
Hoje em dia, as notícias do Oriente Médio não nos trazem muita esperança, pois pouquíssimas delas são boas. Alguém teria uma solução para esses enormes problemas?
  • por Scott Ashley
Mais uma vez, o Oriente Médio está sendo transtornado diante de nossos olhos, como vemos nas constantes manchetes, que descrevem caos e revolta. O que isso significa? Onde isso vai parar? Você precisa saber as respostas!