A Boa Nova: Janeiro - Fevereiro 2016

Você está aqui

Nesta edição

  • por Scott Ashley
A Bíblia deixa claro que as civilizações e sociedades são influenciadas por Satanás. O apóstolo João escreveu que "o mundo todo está sob o poder do Maligno" (1 João 5:19, NVI). Através de sua influência Satanás enganou o mundo inteiro (Apocalipse 12:9). Todas as civilizações têm sido seduzidas por esse ser astuto por meio de seu engano persuasivo e suas mentiras insidiosas.
  • por Darris McNeely
A profecia bíblica mostra que uma superpotência chamada "Babilônia, a Grande" vai se levantar e dominar os acontecimentos mundiais antes do retorno de Jesus Cristo. E Deus diz a Seu povo: "Sai dela . . . não sejas participante dos seus pecados". O que isso significa para você?
  • por Darris McNeely
Eu e você devemos chegar a um ponto de nossas vidas em que precisaremos agir e nos opor a esta sociedade pecadora, voltando-nos para Deus e mudando nossos caminhos.
  • por Darris McNeely
O que significava aquela estranha mensagem enviada há muito tempo atrás para um rei da Babilônia? O que ela pode significar para você hoje? Você precisa entender isso!
  • por Vince Szymkowiak
A vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo são fatos importantes da história para um cristão. Como testificaram os apóstolos, a ressurreição de Cristo foi o ápice dos acontecimentos de Sua primeira vinda—que possibilitou as outras etapas do plano de Deus para salvar a humanidade.
  • por Scott Ashley
Qual é a fonte de tanta tristeza e sofrimento em nosso mundo? A Palavra de Deus revela detalhes surpreendentes sobre a dimensão espiritual—o mundo angelical—e um ser maligno e seus asseclas, que são os inimigos de Deus e daqueles que seguem Seus caminhos.
  • por Scott Ashley
Jesus Cristo disse que Ele ficaria sepultado por três dias e três noites. Isso pode ser conciliado com uma crucificação e sepultamento numa "Sexta-feira da Paixão" e ressurreição em um "Domingo de Páscoa", que somente perfaz um dia e meio no túmulo? Ou será que os Evangelhos têm uma solução surpreendentemente mais simples, que se encaixa perfeitamente com o que foi predito por Jesus?