A Boa Nova: Julho - Agosto 2013

Você está aqui

Nesta edição

  • por Mario Seiglie
Será que estão nos contando toda a história sobre a evolução e a criação? Se a teoria da evolução de Darwin é verdadeiramente científica, por que os evolucionistas estão relutantes sobre seu questionamento? 
  • por Mario Seiglie
É difícil para nós compreendermos o conceito de "antes dos tempos eternos", muito menos o que aconteceu em seguida. Mas a Escritura revela que Deus tem um incrível propósito e um plano para a humanidade antes das eras começarem!
  • por John LaBissoniere
O que motiva você? A oportunidade de uma aventura o anima? Se assim for, em breve você saberá de uma aventura que não vai querer perder. Toda as expedições ou realizações passadas vão parecer insignificantes e isso vai superar completamente qualquer coisa que você já imaginou!
  • por Jerold Aust
A nossa era atual de autossatisfação instantânea pode destruir um casamento. O casamento foi projetado com um grande propósito e intuito. Saber o objetivo final do casamento pode ajudá-lo a mudar o seu casamento agora e para sempre.
  • por Jerold Aust
A instituição do casamento nunca esteve tanto sob ataque. Cerca de metade de todos os casamentos ​​de hoje acaba em divórcio. Há chaves que podem abrir a porta para um casamento feliz ou mais feliz?
  • por John Ross Schroeder
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recentemente anunciou planos para gastar milhões em mapeamento do cérebro humano — chamado de "o próximo grande projeto norte-americano" — talvez até mesmo tão importante como a conquista da lua. Mas existe algum elemento no cérebro que não pode ser estudado ou mapeado pelos neurocientistas? O que a Bíblia revela sobre o mistério da mente humana?
  • por Darris McNeely
Fé é demonstrada na oração que dizemos com uma voz sussurrante no momento mais difícil da nossa vida. Quando a nossa voz é mais fraca é quando nós ouvimos a de Deus — a voz mansa e delicada de esperança.