A Boa Nova: Julho - Agosto 2014

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
Ajudar as pessoas a confiar em Deus, apesar do passado delas, é importante para nos lembrar em que ponto da vida Deus nos encontrou e também para manter nosso espírito humilde.
  • por Steve Myers
Para os cristãos que acreditam em um Deus de amor, o conceito de um inferno eterno pode ser perturbador e difícil de entender. Mas o que realmente a Bíblia ensina sobre o inferno pode surpreendê-lo!
  • por Peter Eddington
Por que as nações e os povos vivem em conflito no Oriente Médio? Por que o berço do Jardim do Éden tem passado por tanta dor e sofrimento? Será que essa região algum dia voltará a ser um Éden? Surpreendentemente a resposta é sim!
  • por Darris McNeely
Um evento que começou há cem anos atrás neste agosto pode muito bem ser história antiga e irrelevante para a maioria das pessoas. No entanto, a Primeira Guerra Mundial mudou o mundo e iniciou uma cadeia de eventos que continuam tendo impacto em sua vida hoje em dia. Nunca subestime o que um homem e um evento pode fazer para mudar todas as coisas.
  • por Darris McNeely
Qual é a sua atitude diante de riquezas e de bens materiais? Através de uma de suas parábolas, Jesus Cristo mostrou que nossas atitudes para com essas coisas podem ter consequências eternas.
  • por Mario Seiglie
O recente filme sobre Noé apresenta uma visão terrivelmente distorcida de um dos maiores heróis da fé da Bíblia. Qual é a verdadeira história dele, que você pode nunca ter ouvido falar ou procurado saber?