A Boa Nova: Julho - Agosto 2015

Você está aqui

Nesta edição

  • por Darris McNeely
Você tem em suas mãos as "sementes" do evangelho do Reino de Deus. Mas você precisa compreender essa batalha espiritual, que está acontecendo agora mesmo em seu íntimo. Continue lendo para entender como isso acontece!
  • por Scott Ashley
A vida eterna é um dom de Deus e não algo que qualquer um de nós mereça ou possa ganhar de alguma forma. Mas será que Deus estabeleceu condições para recebermos esse dom? É sumamente importante para o seu relacionamento com Deus e para o seu futuro entender isso!
  • por Tom Robinson
Muitas pessoas creem que Deus é uma trindade e se confundem sobre o que é realmente o Espírito Santo e sobre nosso futuro como parte da família de Deus. Mas o que diz a Bíblia? Surpreendentemente, o Espírito Santo é fundamental para se compreender o futuro que Deus reservou para você!
  • por
Duas potências importantes, a Rússia e o Irã, estão exercendo seu poderio em busca de conquistar territórios ao seu redor. Mas ao invés de enfrentá-los, as potências ocidentais—especialmente os Estados Unidos—consentem passivamente. Os paralelos com as tentativas de apaziguamento antes da Segunda Guerra Mundial, causada por Adolf Hitler, são impressionantes.
  • por Scott Ashley
À medida que o mundo reflete sobre o grande conflito da Segunda Guerra Mundial, duas grandes perguntas são inevitáveis: Isso poderia acontecer de novo? Algum dia a humanidade vai alcançar uma paz duradoura?
  • por Robin Webber
Deus nos oferece o inestimável dom do perdão—mas, em troca, Ele exige que perdoemos aos outros. O que isso significa e como podemos colocá-lo em prática?