A Boa Nova: Julho - Agosto 2016

Você está aqui

Nesta edição

  • por Robin Webber
O que Jesus quis dizer quando falou de não colocar remendo de pano novo em roupa velha ou vinho novo em odres velhos? Suas palavras carregam um significado profundo para nós!
  • por Darris McNeely
A Bíblia afirma muitas coisas. E o mais importante é que afirma ser a própria Palavra do Deus Criador. Podemos confiar no que diz a Bíblia?
  • por Mario Seiglie
Quando você dedica uma vida inteira para argumentar contra a existência de um Criador divino, pode ser difícil admitir estar errado. Então, o que levou um dos ateus mais importantes do mundo a fazer exatamente isso?
  • por Kayleen Schreiber
Talvez já tenhamos ouvido dizer que a ciência e Deus são incompatíveis. Mas isso não é verdade, como esse cientista provou que o estudo nessa área o tem ajudado a desenvolver uma relação mais profunda com Deus.
  • por Dan Dowd
Será que a evolução nos deixou com partes do corpo desnecessárias — ou um Criador projetou cuidadosamente cada parte de nós? Como está constatado, há utilidade em partes do corpo que antes se pensava ser inútil!
  • por
Charles Darwin admitiu que a evidência fóssil disponível não apoiava a sua teoria da "sobrevivência do mais apto", mais conhecida como evolução. Mas ele esperava que surgissem muitas evidências nos próximos anos. Hoje, mais de um século e meio depois, a evidência continua não apoiando sua teoria — demonstrando que a aceitação da teoria da evolução darwiniana trata-se mais de uma questão de fé e...