A Boa Nova: Maio - Junho 2014

Você está aqui

Nesta edição

  • por Victor Kubik
Você gostaria de mudar a sua vida? Seu criador oferece a mudança definitiva para melhor—uma transformação total para uma vida muitíssima gratificante.
  • por Noel Hornor
O nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo cumpriram centenas de profecias. Cada uma cumprida com uma incrível precisão. Essas profecias cumpridas servem como prova de que a Bíblia é verdadeira e que o plano de Deus para o seu futuro irá acontecer.
  • por Tom Robinson
Muitas promessas e profecias das Escrituras dependiam de Jesus nunca pecar. Como Deus poderia ter tanta certeza de que Ele teria sucesso, mesmo sendo um ser humano tentado em todos os aspectos como nós (Hebreus 4:15), ou seja, estando sujeito a pecar? Como Jesus poderia ter certeza de nunca pecaria e iria se tornar nosso Salvador?
  • por Gayle Hoefker
Benjamin Franklin disse: “Nesse mundo, não se pode dizer que nada é certo, exceto a morte e os impostos”. Todo ser humano tem o momento de vir à vida e, certamente, tem um momento de morrer, salvo aqueles em Cristo vivendo durante o retorno de Jesus Cristo no futuro próximo.
  • por Darris McNeely
Esta é uma pergunta desafiadora: Se você morrer, você vai viver novamente? É preciso esclarecer essa incógnita em sua mente. E você pode fazer isso! Saiba que a boa nova é que a Bíblia responde a esta pergunta!
  • por Darris McNeely
Eu sou um cristão, mas não celebro o Domingo de Páscoa. Sem dúvida, eu sei que este feriado religioso tradicionalmente comemora a ressurreição de Jesus Cristo. E, certamente, sei que a ressurreição define a fé cristã. Mas a tradição do Domingo de Páscoa com seus ovos coloridos, coelhos e procissões ofusca o grandioso significado desse acontecimento. Lamentavelmente, muitas pessoas observam o...
  • por Darris McNeely
Por causa do pecado é que Deus enviou Seu Filho para morrer por nós. Mas Ele reviveu, portanto podemos experimentar uma vida nova e muito diferente! Atente para as palavras de Paulo em Romanos 6: “Não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na Sua morte? [o batismo simboliza a condenação à morte do nosso velho eu pecaminoso, quando nos arrependemos e aceitamos a...