A Boa Nova: Março - Abril 2013

Você está aqui

Nesta edição

  • por Gary Petty
Jesus Cristo morreu em cumprimento da Páscoa e de outros sacrifícios do Antigo Testamento. Mas quem realmente tem culpa em Sua morte?
  • por Tom Robinson
O que será que vai acontecer quando os islamitas assumirem a responsabilidade das nas nações das revoltas árabes? A Turquia e outras experiências da democracia muçulmana nos dão algum precedente. E no horizonte paira o sonho islâmico — um império restaurado do islamismo. O que isso significa para o futuro do Oriente Médio e do mundo?
  • por Tom Robinson
Apesar das previsões otimistas de uma "Primavera Árabe", um frio de inverno islâmico açoita o Oriente Médio, como deixa claro a evolução política no Egito. O que isso significa para o futuro desta região crítica?
  • por
Jesus Cristo voltará à terra como Rei do Reino de Deus para salvar a raça humana da sua auto-destruição. Como é que os cidadãos rebeldes e traumatizados deste mundo vão se tornar pacíficos no Reino de Deus? Quem vai ajudar a servir e a ensinar as pessoas? O que a Bíblia diz sobre os cidadãos do Reino de Deus?
  • por John Ross Schroeder
A hostilidade contra o Estado judeu, rodeado por países inimigos, ameaça ficar completamente fora de controle. Como Jerusalém vai lidar com este antissemitismo declarado? O que a Bíblia revela sobre o destino desta nação vulnerável?