A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2012

Você está aqui

Nesta edição

  • por Scott Hoefker
Essa questão afetou profundamente o coração de uma jovem mulher. Pois, ela sentia que suas orações não chegavam ao Pai no céu. O que uma pessoa pode fazer nesta situação?
  • por
Por que parece que os nossos governos estão impotentes diante de problemas tão difundidos — ou estão mesmo a causar mais problemas? A corrupção assola os governos ao redor do globo. E os conflitos entre os governos parecem uma espiral fora de controle tornando o nosso mundo um lugar cada vez mais perigoso.
  • por Gary Petty
Sua vida é um grande corre-corre, realizando uma tarefa após outra até chegar ao fim do dia estressado e contrariado? Você sente que sua vida está fora de sincronia? Há um programa de gerenciamento de tempo que pode ajudá-lo a controlar o estresse.
  • por Melvin Rhodes
Daniel 11 contém uma profecia longa e detalhada, que foi cumprida, na maioria, entre a época de Alexandre, o Grande, e de Jesus Cristo. Mas o resto dessa profecia ainda está para ser cumprida "no tempo do fim". Os recentes acontecimentos parecem estar preparando o terreno para o cumprimento dessa profecia fundamental.
  • por Gary Petty
Esta é a época do visco e da decoração de árvore. Mas as origens do Natal podem surpreender você. Você sabia que uma das colônias norte-americanas proibiu a observância deste feriado em 1659? 
  • por Jerold Aust
Dois bilhões de cristãos desejam viver para sempre, mas será que realmente eles sabem como isso vai acontecer? O segredo divino de Deus inclui um pagamento a título de sinal para a divindade, o qual agora já não é mais segredo.
  • por Jerold Aust
Os valores familiares estão mudando drasticamente. A televisão e outras formas de mídia promovem valores errados que prejudicam as relações conjugais. Quem e o que está por trás desta batalha sutil e sedutora sobre o casamento, e por quê?