A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2014

Você está aqui

Nesta edição

  • por Vince Szymkowiak
O que acontecerá com aqueles que morreram sem entender a verdade de Deus? Será que eles ainda vão ter uma oportunidade de serem salvos? Ou eles serão atormentados no fogo do inferno para sempre depois de serem condenados no juízo final?
  • por Noel Hornor
Apesar da crença comum, as pessoas não têm almas imortais. Pelo contrário, o propósito final de Deus para nossas vidas é o recebermos a vida eterna para fazer parte de Sua família através de uma ressurreição. Na verdade, a Bíblia revela que há mais de uma ressurreição.
  • por Jerold Aust
Sete bilhões de pessoas não conhecem uma paz duradoura. No entanto, a Bíblia nos diz que o mundo vai desfrutar de uma paz duradoura divina através de três festas bíblicas. Estes três pequenos passos realizados anualmente representam três saltos gigantes para a humanidade!
  • por Gary Petty
Se você realmente ama alguém, você iria comemorar essa pessoa e demonstrar seu carinho com lembranças de um rival do passado? Muitos cristãos são culpados de desonrar a Jesus dessa maneira?
  • por Gary Petty
Por que parece que o Deus todo-poderoso se encontra impotente diante de um mundo cheio de ódio, sofrimento e aflição? Você precisa saber qual é a surpreendente resposta disso!
  • por Tom Robinson
Mais evidente do que a guerra dos Estados Unidos contra o terrorismo é o esforço combinado para remover Deus e Suas leis morais da vida cívica do país. Você está atento a essa batalha que está sendo travada e que está a acontecer em outros países como no Brasil? De que lado você está nessa batalha?