Então, você vai ler a escrita na parede?

Você está aqui

Então, você vai ler a escrita na parede?

Será que estamos à altura desse grandioso desafio de nossos tempos? Para mim e para você, esse é o desafio de afastar-se deste mundo e começar a viver de acordo com os ensinamentos do mundo vindouro, o Reino de Deus. Isso por si só determina se conseguiremos enfrentar os desafios de ter esse único poder que faz a diferença—o poder do Espírito de Deus verdadeiro e dos ensinamentos do Reino de Deus.

Daniel, na sua era na Babilônia, estava focado no Reino de Deus no meio daquelas guerras acirradas entre os reinos da Babilônia e da Pérsia. Para Daniel, a escolha era clara. O Reino de Deus—e o caminho de vida que ele conhecia desde criança—era a única escolha certa. O Deus a quem ele servia era o único e verdadeiro Deus, ao contrário dos deuses de pedra, de madeira e de metal que ele via nos templos da Babilônia.

Para Daniel, o colapso de sua própria nação, Judá, ocorreu pela vontade e pela mão de Seu Deus e serviu a um propósito maior. Os deuses babilônicos eram ocos e inúteis, surdos e cegos e, obviamente, incapazes de impedir a ruína da Babilônia.

Agora é a hora de você ser como Daniel! Agora é a hora de você ler a escrita na parede do nosso tempo e procurar entender a vontade do Deus celestial!

Agora é a hora de tomar uma atitude. Agora é a hora de ver a escrita na parede e escutar esse grande chamado e viver um estilo de vida mais elevado. Agora é a hora de buscar o Deus do céu e viver de verdade!

A escrita está na parede. Será que você será capaz de ler o que ela diz e mudar sua vida?