Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 614
A Boa Nova
por Peter Eddington
Recentes achados arqueológicos sobre um altar e uma placa de maldição corroboram o registro bíblico sobre a entrada dos israelitas na Terra Santa como um povo pactuado com Deus.
A Boa Nova
por Tom Robinson
Uma e outra vez, a exatidão do registro bíblico é corroborada por descobertas arqueológicas. Nós relatamos aqui duas descobertas recentes em Israel, ambas abordadas na edição de novembro-dezembro de 2017 da revista Biblical Archaeology...
A Boa Nova
por Darris McNeely, Steven Britt, Peter Eddington
A abertura de um museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos tem atraído muitas críticas dos céticos da Bíblia. O que os crescentes ataques à Bíblia dizem sobre os valores da cultura moderna e o estilo de vida dedicado a Deus?
Sermon
por Jorge de Campos
2018-06-23
Patos de Minas, MG
A Bíblia está completa. Este sermão descreve como o Antigo Testamento foi estabelecido e canonizado.
Sermon
por Jorge de Campos
2018-05-26
Patos de Minas, MG
A palavra de Deus nos dá instrução através do estudo da Bíblia. Os ministros de Deus foram dados uma responsibilidade de ajudar os irmãos a entender a Bíblia. Conforme você estuda e medita, o Espírito Santo lhe faz recordar do que estudou...
A Boa Nova
por Scott Ashley
Existem evidências claras de que a Bíblia é realmente um relato verdadeiro de pessoas, lugares e eventos reais registrados séculos atrás e preservados para nós hoje. Quais são essas evidências?
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Leitores da revista A Boa Nova compartilham suas reflexões na edição de março-abril de 2022.
A Boa Nova
por Scott Ashley
Debaixo da examinação das evidências muitos famosos e pioneiros da ciência concluiram e re-afirmaram sua crença no Deus da Bíblia.
A Boa Nova
por Darris McNeely
A Bíblia afirma muitas coisas. E o mais importante é que afirma ser a própria Palavra do Deus Criador. Podemos confiar no que diz a Bíblia?
Sermon
por Steve Myers
2022-09-08
Patos de Minas, MG
Milhões acreditam que Deus consiste em três pessoas ou entidades distintas - mas esse conceito não é encontrado em nenhum lugar na Bíblia.
A Boa Nova
por Scott Ashley
O padrão que vemos repetidamente na Bíblia mostra que Deus envia uma mensagem de advertência antes de uma destruição. Ele não quer ver a humanidade sofrer, pois deseja que nos arrependamos de nossos pecados — e que mudemos de direção e...
A Boa Nova
por Scott Ashley
Muitas pessoas pensam que a crença na Palavra de Deus é uma questão de fé cega. Mas é realmente assim? A Boa Nova se dedica a demonstrar que temos boas razões e provas sólidas para crer na Palavra de Deus, portanto, nossa fé deve ser...
A Boa Nova

Podemos crer na Bíblia? Será que podemos confiar que ela é mesmo a Palavra inspirada de Deus? É possível ter certeza de que ela é a revelação divina para a humanidade? Estas são questões vitais que precisam de respostas! Mas, onde podemos encontrá-las?

Sermon
por Jorge de Campos
2021-10-30
Patos de Minas, MG
O uso de versões da Bíblia com traduções incorretas da palavra de Deus é um engano maior que o engano da teoria da evolução. Quais são os manuscritos do Novo Testamento que são uma representação mais correta dos autógrafos originais?
A Boa Nova

O campo científico da arqueologia não apenas confirmou a existência de muitos personagens e locais mencionados na Bíblia, mas também provou que ela está correta em muitos detalhes.

Páginas