Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1551
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2020-03-03
Descubra o que a Palavra de Deus revela sobre a vida extraterrestre de suprema inteligência.
A Boa Nova
por Mario Seiglie
Quando você dedica uma vida inteira para argumentar contra a existência de um Criador divino, pode ser difícil admitir estar errado. Então, o que levou um dos ateus mais importantes do mundo a fazer exatamente isso?
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2020-04-20
Deus criou os céus estrelados para mostrar Sua glória, apontar-nos a Ele e revelar Seu magnífico propósito para a vida humana.
Sermon
por Jorge de Campos
2019-08-17
Patos de Minas, MG
Eclesiastes 8:5 diz "o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo" (versão Almeida Corrigida e Fiel) . Somos sábios? Temos que usar o tempo sábiamente, pois um juízo nos espera.
A Boa Nova
por Peter Eddington
O que a bioquímica nos diz sobre a ideia arraigada de que a vida resultou do acaso ao longo de bilhões de anos? Será que veremos um ressurgimento da crença em Deus como a verdadeira explicação?
A Boa Nova
por Kayleen Schreiber
Talvez já tenhamos ouvido dizer que a ciência e Deus são incompatíveis. Mas isso não é verdade, como esse cientista provou que o estudo nessa área o tem ajudado a desenvolver uma relação mais profunda com Deus.
A Boa Nova
por Robin Webber
Às vezes a vida pode ser tão desafiadora quanto esmagadora. É fácil cair na armadilha de adiar a mudança, culpar os outros e a Deus. Quando isso acontece, Deus nos diz que precisamos "tomar as rédeas"!
A Boa Nova
por Robert Curry
Todos nós precisamos estar conscientes de que um inimigo cruel deseja acabar com nossas vidas. Mas não devemos nos desanimar porque a Palavra de Deus nos mostra como resistir a ele.
A Boa Nova
por Peter Eddington
Deus não está tentando salvar o mundo agora. Ele está chamando apenas alguns para essa primeira de outras futuras colheitas.
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos eventos e condições em todo o mundo apresentados na edição de Marco/Abril de 2021 da revista A Boa Nova.
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Em meio a contínuas provações e adversidades que levam à amargura e à derrota, descubra uma esperança real e duradoura — tão poderosa que, quando compreendida, supera o desespero.
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Bem-vindo à última lição da série “A Profecia Bíblica e Você”, na qual nos aprofundaremos ainda mais na eternidade!
A Boa Nova
por Scott Ashley
Muitos dos grandes pioneiros da ciência examinaram as evidências e concluíram que elas provavam a existência de Deus e que a Bíblia era Sua Palavra inspirada. A crença de muitos cientistas em um universo estabelecido e ordenado pelo poder...
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2019-06-28
Muitos pensam que este livro da Bíblia não pode ser entendido. Uma vez que significa "revelar", você pode entender suas mensagens vitais.
Sermon
por Jorge de Campos
2021-09-02
Patos de Minas, MG
A vaidade, a frustração da busca da sabedoria humana (do intelectualismo), da busca do hedonismo (a busca de prazer), e do trabalho na busca do materialismo.
A Boa Nova
por Mitchell Moss
Com o cristianismo em declínio no Ocidente, especialmente entre os jovens, o que os pais e responsáveis devem fazer para que os filhos tenham uma vida virtuosa e fiel a Deus?
A Boa Nova
por John LaBissoniere
A salvação significa ser libertado do mal, da perda ou da destruição. Quando esse termo é usado no sentido espiritual, ele significa um resgate da pena do pecado. Visto que os seres humanos precisam ser salvos, será que Deus está...

Páginas