Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1550
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-28
Você pode se surpreender ao saber o que Jesus realmente ensinou e o que Ele quer que você faça. Prepare-se para um desafio!
A Boa Nova
por Scott Ashley
O apóstolo Paulo escreveu sobre uma “Rocha espiritual” que seguia os antigos israelitas em sua peregrinação pelo deserto, afirmando: “E essa Rocha era Cristo” (1 Coríntios 10:4, NVI). O que ele quis dizer com esta declaração intrigante?
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2020-01-10
Seu Criador tem um plano incrível para toda a humanidade, revelado por meio de Seu ciclo anual dos Seus Dias Santos descritos na Bíblia.
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2019-07-12
Morrer é uma parte inevitável da vida humana. Mas o que vem a seguir? Descubra a resposta surpreendente e altamente encorajadora.
A Boa Nova
por Peter Eddington
A história de Jesus Cristo e de Seus primeiros seguidores se encontram no Novo Testamento. Mas essa fonte foi fielmente repassada para nós? Será que podemos acreditar no que está escrito? O que nos dizem as evidências?
A Boa Nova
por Scott Ashley
Como mostra outro artigo desta revista, Aquele que se tornou Jesus Cristo era Deus, junto com Deus Pai, antes de Seu nascimento humano. Mas um estudo atento das Escrituras mostra que Ele era mais do que apenas outro ser divino antes...
A Boa Nova
por Peter Eddington
A história de Jesus Cristo e Seus primeiros seguidores se encontra no Novo Testamento. Mas será que essa fonte foi repassada para nós de forma fidedigna? E podemos acreditar no que está escrito ali? O que dizem as evidências?
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2019-05-28
A profecia bíblica afirma que eventos cataclísmicos ocorrerão antes da intervenção direta de Deus nos assuntos humanos.
A Boa Nova
por Scott Ashley
Quem Jesus era realmente? Por que Ele veio? Quem e o que é Ele agora? Você precisa entender as respostas diretamente de sua Bíblia!
A Boa Nova
por Tom Robinson
A maioria das pessoas acredita que o Natal se originou como uma celebração do nascimento de Jesus Cristo. Porém, a história mostra que ele é muito mais antigo e tem suas raízes nas remotas práticas idólatras que honravam outros deuses....
A Boa Nova
por Gary Petty
A Páscoa é mencionada várias vezes na Bíblia, tanto no Antigo como no Novo Testamento. Por que o apóstolo Paulo se referiu a Jesus Cristo como “nossa Páscoa”? Qual o significado disso para você?
A Boa Nova
por Darris McNeely, Steven Britt, Peter Eddington
A abertura de um museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos tem atraído muitas críticas dos céticos da Bíblia. O que os crescentes ataques à Bíblia dizem sobre os valores da cultura moderna e o estilo de vida dedicado a Deus?
Sermon
por Jorge de Campos
2019-08-17
Patos de Minas, MG
Eclesiastes 8:5 diz "o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo" (versão Almeida Corrigida e Fiel) . Somos sábios? Temos que usar o tempo sábiamente, pois um juízo nos espera.
A Boa Nova
por Justin Palm
Os cristãos sempre escutam que devem "buscar primeiro o Reino de Deus". Mas o que devemos fazer para entrar nesse futuro Reino de Deus e herdar a vida eterna?
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2019-08-28
Você acha as Escrituras confusas? Descubra um método de bom senso que possa ajudá-lo a entender a Palavra de Deus
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Leitores da revista A Boa Nova compartilham seus pensamentos na edição de julho-agosto de 2023.

Páginas