Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1550
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-28
Você pode se surpreender ao saber o que Jesus realmente ensinou e o que Ele quer que você faça. Prepare-se para um desafio!
Sermon
por Jorge de Campos
2023-01-21
Patos de Minas, MG
Jesus Cristo veio para firmar a Nova Aiança. Este sermão explica o significado da profecia das setenta semanas de Daniel 9 e como dá detalhes da firmação da Nova Aliança. Também menciona quando será completada e a nossa responsibilidade...
Sermon
por Jorge de Campos
2017-06-24
Maloca de Moscou
Este sermão descreve várias escrituras na Bíblia que nos avisam contra a heresia do Gnosticismo. Esta doutrina do desejo de sabedoria e de mistérios de conhecimento --- é muito semelhante ao que está acontecendo hoje em dia atravéz de...
A Boa Nova
por Scott Ashley
A história e a Bíblia mostram que o dia de descanso bíblico é o sábado do sétimo dia da semana. Mas a maioria das igrejas de hoje se reúne para adorar no domingo, o primeiro dia da semana. Como e por que isso aconteceu? Será que Deus...
Sermon
por Jorge de Campos
2019-08-17
Patos de Minas, MG
Eclesiastes 8:5 diz "o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo" (versão Almeida Corrigida e Fiel) . Somos sábios? Temos que usar o tempo sábiamente, pois um juízo nos espera.
A Boa Nova
por John Ross Schroeder
Mesmo que entendendo a verdade de Deus, muitos adiam o batismo por anos. Mas isso é realmente aceitável a Deus? Será que você pode postergar seu batismo?
Sermon
por Jorge de Campos
2022-01-07
Patos de Minas, MG
Este estudo Bíblico aborba a questão de rudimentos fracos e pobres.
A Boa Nova
por Darris McNeely
Está aumentando a curiosidade sobre as festas bíblicas entre aqueles que creem em Jesus. Mas será que vão aceitá-las como parte de sua fé e prática cristã? E você faria isso?
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2019-05-28
A profecia bíblica afirma que eventos cataclísmicos ocorrerão antes da intervenção direta de Deus nos assuntos humanos.
A Boa Nova
por Jim Servidio
Atualmente está havendo uma verdadeira batalha entre o bem e o mal. Satanás quer convencer a nossos filhos de que seu caminho conduz à felicidade e à diversão.
A Boa Nova
por Darris McNeely
Um dia todo reino, dinastia e império, na verdade, qualquer nação, entra em colapso e chega ao fim. E outro surge para tomar o lugar do anterior, mas também sucumbe. Porém, a Bíblia revela um reino vindouro que nunca terá fim. E não apenas...
A Boa Nova
por Scott Ashley
As nações do mundo precisam desesperadamente de uma verdadeira liderança, mas por que esse tipo de liderança é tão difícil de encontrar? O que faz um verdadeiro líder? Por acaso, o mundo já viu algum tipo correto de liderança?
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Nesta lição quatorze da série “A Profecia Bíblica e Você”, vamos refletir nestas questões: Qual é o futuro do planeta Terra? Será que algum dia nós teremos uma verdadeira paz? Se sim, como isso acontecerá? E o que a Bíblia diz que...
Sermon
por Jorge de Campos
2020-08-08
Patos de Minas, MG
A doutrina é muito importante. Este sermão aborda a importância da Sã Doutrina e como temos que combater contra heresias que virão.
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2020-01-10
Seu Criador tem um plano incrível para toda a humanidade, revelado por meio de Seu ciclo anual dos Seus Dias Santos descritos na Bíblia.
A Boa Nova
por Justin Palm
Os cristãos sempre escutam que devem "buscar primeiro o Reino de Deus". Mas o que devemos fazer para entrar nesse futuro Reino de Deus e herdar a vida eterna?
A Boa Nova
por Darris McNeely, Steven Britt, Peter Eddington
A abertura de um museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos tem atraído muitas críticas dos céticos da Bíblia. O que os crescentes ataques à Bíblia dizem sobre os valores da cultura moderna e o estilo de vida dedicado a Deus?

Páginas