Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1551
A Boa Nova
por Darris McNeely
A Bíblia afirma muitas coisas. E o mais importante é que afirma ser a própria Palavra do Deus Criador. Podemos confiar no que diz a Bíblia?
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Nesta lição quatorze da série “A Profecia Bíblica e Você”, vamos refletir nestas questões: Qual é o futuro do planeta Terra? Será que algum dia nós teremos uma verdadeira paz? Se sim, como isso acontecerá? E o que a Bíblia diz que...
A Boa Nova
por Scott Ashley
Bem-vindo à sexta lição da série "A Profecia Bíblica e Você". As profecias bíblicas predisseram — com detalhes impressionantes — dois grandes eventos mundiais, um no passado e outro no futuro. Esses eventos são a primeira e a segunda vinda...
A Boa Nova
por Darris McNeely, Steven Britt, Peter Eddington
A abertura de um museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos tem atraído muitas críticas dos céticos da Bíblia. O que os crescentes ataques à Bíblia dizem sobre os valores da cultura moderna e o estilo de vida dedicado a Deus?
Sermon
por Jorge de Campos
2023-01-21
Patos de Minas, MG
Jesus Cristo veio para firmar a Nova Aiança. Este sermão explica o significado da profecia das setenta semanas de Daniel 9 e como dá detalhes da firmação da Nova Aliança. Também menciona quando será completada e a nossa responsibilidade...
A Boa Nova
por Don Hooser
Em breve acontecerá o retorno espetacular e glorioso de nosso Salvador! Dessa vez Ele virá como Rei dos reis para estabelecer o Reino de Deus na Terra! A seguir estão cinco mudanças, dentre muitas, que serão implementadas pelo governo dEle.
por John LaBissoniere
Após permanecer com Jesus Cristo durante todo Seu ministério, os doze apóstolos originais ficaram profundamente tristes quando Ele lhes disse que iria embora. Mas que acontecimento fenomenal transformou a tristeza deles em alegria? E o que...
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-28
Você pode se surpreender ao saber o que Jesus realmente ensinou e o que Ele quer que você faça. Prepare-se para um desafio!
A Boa Nova
por Rick Shabi
Como está predito na Bíblia, o mundo está caminhando para um futuro muito sombrio. Mas ainda há esperança.
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2019-06-28
Muitos pensam que este livro da Bíblia não pode ser entendido. Uma vez que significa "revelar", você pode entender suas mensagens vitais.
A Boa Nova
por Peter Eddington
Assim como há sinais visíveis do tempo e da mudança sazonal também há sinais para ver as condições mundiais antes do iminente retorno de Jesus Cristo.
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-27
A Bíblia ensina que as pessoas boas não vão para o céu ou algo parecido com o céu - após a morte. Ouça este programa para aprender a pura verdade.
Sermon
por Jorge de Campos
2019-07-27
Patos de Minas, MG
Dois discípulos de Cristo conversam na estrada a caminho de Emaús acerca do Plano de Deus. Este sermão descreve um cenário do que eles podiam ter falado e analisado. As escrituras do Antigo Testamento que apontam para o sacrifício de...
Sermon
por Jorge de Campos
2017-02-04
Maloca de Moscou
Qual é a perspectiva de Deus Pai e de Jesus Cristo acerca da Lei de Deus? Na Nova Aliança, a Lei de Deus está abolida? Tudo o que precisamos é acreditar em Cristo? Os Cristãos devem respeitar a Lei?
A Boa Nova
por Scott Ashley
As nações do mundo precisam desesperadamente de uma verdadeira liderança, mas por que esse tipo de liderança é tão difícil de encontrar? O que faz um verdadeiro líder? Por acaso, o mundo já viu algum tipo correto de liderança?
A Boa Nova
por John LaBissoniere
A salvação significa ser libertado do mal, da perda ou da destruição. Quando esse termo é usado no sentido espiritual, ele significa um resgate da pena do pecado. Visto que os seres humanos precisam ser salvos, será que Deus está...

Páginas