Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1543
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-28
Você pode se surpreender ao saber o que Jesus realmente ensinou e o que Ele quer que você faça. Prepare-se para um desafio!
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-06-27
A Bíblia ensina que as pessoas boas não vão para o céu ou algo parecido com o céu - após a morte. Ouça este programa para aprender a pura verdade.
Revista Boa Nova
por Steve Myers
A ideia de ir conscientemente para o céu no momento da morte parece agradável. Mas será isso verdade? A resposta da Bíblia pode surpreender você!
Revista Boa Nova
por Steve Myers
Em breve dois bilhões de pessoas vão celebrar um dos feriados religiosos mais populares do mundo cristão—o Domingo de Páscoa. Mas é curioso que em nenhum lugar a Bíblia o menciona. Qual a origem desse dia? Como se tornou tão popular? Será...
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2019-07-12
Morrer é uma parte inevitável da vida humana. Mas o que vem a seguir? Descubra a resposta surpreendente e altamente encorajadora.
Revista Boa Nova
por Scott Ashley
Quem foi exatamente Jesus Cristo? Qual era a missão e o propósito dEle na Terra? Nada poderia ser mais importante em sua vida do que entender a surpreendente resposta destas perguntas!
Sermon
por Jorge de Campos
2023-01-21
Patos de Minas, MG
Jesus Cristo veio para firmar a Nova Aiança. Este sermão explica o significado da profecia das setenta semanas de Daniel 9 e como dá detalhes da firmação da Nova Aliança. Também menciona quando será completada e a nossa responsibilidade...
Revista Boa Nova
por Cathy Clayton-Botha
Minha vida foi salva por um duplo transplante de pulmão. Esse evento impactante me levou a compreender mais profundamente o sacrifício de Cristo e o plano de Deus para mim e toda a humanidade.
Revista Boa Nova
por Robin Webber
Para ser um verdadeiro seguidor de Deus Pai e de Jesus Cristo, devemos responder a duas questões fundamentais sobre entendimento e compromisso.
Revista Boa Nova
por John Ross Schroeder
Quando até mesmo algumas revistas religiosas incentivam as pessoas a reavaliar as doutrinas cristãs básicas através de uma ótica evolucionista, claramente se vê que a sociedade está à deriva e cada vez mais longe da verdade bíblica....
Revista Boa Nova
por Darris McNeely, Steven Britt, Peter Eddington
A abertura de um museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos tem atraído muitas críticas dos céticos da Bíblia. O que os crescentes ataques à Bíblia dizem sobre os valores da cultura moderna e o estilo de vida dedicado a Deus?
Programa de televisão Beyond Today
por Gary Petty
2020-01-10
Seu Criador tem um plano incrível para toda a humanidade, revelado por meio de Seu ciclo anual dos Seus Dias Santos descritos na Bíblia.
Revista Boa Nova
por Peter Eddington
A história de Jesus Cristo e de Seus primeiros seguidores se encontram no Novo Testamento. Mas essa fonte foi fielmente repassada para nós? Será que podemos acreditar no que está escrito? O que nos dizem as evidências?
Revista Boa Nova
por Steve Myers
O diabo é muito mais astuto e pode estar muito mais próximo do que você pensa. A Bíblia revela que ele engana o mundo inteiro — o que significa que ele tem enganado até as igrejas e as autoridades religiosas. Como isso é possível? Será que...
Revista Boa Nova
por Gary Petty
Você está deixando as tradições religiosas entrarem no caminho de um verdadeiro relacionamento com Deus e Jesus Cristo? Há uma resposta para esse problema e ela se encontra nas festas bíblicas, que foram observadas e ensinadas pelo próprio...
Revista Boa Nova
por Darris McNeely
Por causa do pecado é que Deus enviou Seu Filho para morrer por nós. Mas Ele reviveu, portanto podemos experimentar uma vida nova e muito diferente! Atente para as palavras de Paulo em Romanos 6: “Não sabeis que todos quantos fomos...

Páginas