Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 647
A Boa Nova
por Melanie May
Se você estiver lendo a revista A Boa Nova e nossas outras literaturas há muito tempo, provavelmente já sabe o que a Bíblia diz sobre o Natal. Então, o que você precisa fazer agora?
A Boa Nova
por Scott Ashley
Por que as pessoas ignoram e rejeitam o que está explicitamente declarado na Palavra de Deus e adotam práticas e costumes de adoração pagãos condenados pela Bíblia?
A Boa Nova

O que temos perante nós quando entramos na década de 2020? Grandes mudanças estão ocorrendo nos nossos países e no mundo. O que significa isto tudo? Para onde essas tendências estão nos levando?

A Boa Nova
por Gary Petty
Se você realmente ama alguém, você iria comemorar essa pessoa e demonstrar seu carinho com lembranças de um rival do passado? Muitos cristãos são culpados de desonrar a Jesus dessa maneira?
A Boa Nova
por Gary Petty
Esta é uma época de se enfeitar árvores de se dar e receber presentes. Mas as origens do Natal pode surpreendê-lo. Você sabia que uma das colônias norte-americanas proibiu a observância deste feriado em 1659? 
A Boa Nova
por Vince Szymkowiak
Promoção do materialismo, dívidas impagáveis para as famílias, mentiras e festas pagãs — tudo isso faz parte da magia da época do Natal.
A Boa Nova
por Robin Webber
Para ser um verdadeiro seguidor de Deus Pai e de Jesus Cristo, devemos responder a duas questões fundamentais sobre entendimento e compromisso.
A Boa Nova
por Scott Ashley
Os artigos desta edição ajudarão você a entender as respostas a essas perguntas. E depois há outra questão importante: o que você fará sobre isso?
A Boa Nova
por Jerold Aust
Muitos acreditam que Jesus nasceu no Natal ou que, mesmo que Ele não tenha nascido nessa época, essa é uma boa ocasião para comemorar, pois ainda assim estamos adorando a Ele. Mas os primeiros cristãos observaram o Natal? E o que devemos...
A Boa Nova
por Joy Jones
Em nosso papel de pais, nada poderia ser mais importante do que orientar nossos filhos a ter um relacionamento amoroso com Deus. Mas como podemos fazer isso? Aqui estão outros passos práticos para auxiliar nesse processo.
Sermon
por Jorge de Campos
2023-12-02
Patos de Minas, MG
Jesus Cristo nasceu no inverno? Eram três magos que visitaram Jesus Cristo? Por que Herodes decidiu matar meninos de dois anos de idade para baixo? Jesus nasceu num estábulo? A Bíblia diz para celebramos o dia do nascimento de Jesus...
A Boa Nova

Você conhece alguém que esteja cansado e desanimado pela rotina da vida? Talvez isso esteja afetando seus amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho. O que você pode fazer para ajudar os que estão enfrentando essa mesma luta?

Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-08-27
Se você deseja sinceramente viver de acordo com toda a palavra de Deus tal como Jesus fez, você considerará cuidadosamente essa questão central.
Sermon
por Jorge de Campos
2023-12-16
Patos de Minas, MG
O ensino do Natal não veio da Bíblia. Originou dos gregos e esse ensino grego tem raízes da Babilónia. Este sermão analisa como o Natal quebra os dez mandamentos e esconde o plano de salvação de Deus.
A Boa Nova

Por que parece que estamos presos com tantos problemas que desafiam soluções? Os mesmos problemas que nos atormentam hoje - violência, crime, corrupção, fome, doença, guerra e muitos mais – têm estado conosco há milhares de anos.

A Boa Nova

Outubro de 2017 marca o 500º aniversário dum grande ponto de inflexão na história mundial - o início da Reforma Protestante quando o padre / professor alemão Martinho Lútero questionou vários ensinos e práticas católicas.

A Boa Nova
por Gary Petty
Esta é a época do visco e da decoração de árvore. Mas as origens do Natal podem surpreender você. Você sabia que uma das colônias norte-americanas proibiu a observância deste feriado em 1659? 
A Boa Nova
por Jerold Aust
Se Cristo for realmente o motivo dessa temporada festiva, então será que Ele celebraria o Natal hoje?

Páginas