Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 15
Revista Boa Nova
por Victor Kubik
Os recentes ataques da sociedade e dos governos contra a Bíblia e os ensinamentos bíblicos demonstram o perigo espiritual dos tempos atuais — e os cristãos precisam tomar cuidado para não caírem nessas armadilhas engenhosas.
Revista Boa Nova
por Michael A Snyder
Setenta e cinco anos atrás, os Estados Unidos travaram a primeira guerra nuclear do mundo. Desde então, oito países detonaram 2.056 armas nucleares, realmente um número chocante. Um analista alerta que as nações parecem “obstinadamente...
Revista Boa Nova
por Steve Myers
Parece que cada vez que ligamos nossas TVs, abrimos um jornal ou acessamos as mídias sociais, encontramos más notícias. Quanto tempo isso vai continuar assim? Será que estamos no tempo do fim?
Revista Boa Nova
por Vince Szymkowiak
O que acontecerá com aqueles que morreram sem entender a verdade de Deus? Será que eles ainda vão ter uma oportunidade de serem salvos? Ou eles serão atormentados no fogo do inferno para sempre depois de serem condenados no juízo final?
Revista Boa Nova
por Victor Kubik
As recentes ações da Rússia na Ucrânia seguem uma longa história de opressão imperialista. Será que esses acontecimentos vão levar o mundo de volta à beira da extinção nuclear?
Revista Boa Nova
por Noel Hornor
No mundo ocidental, principalmente, a maioria das pessoas simplesmente aceita a teoria da evolução darwiniana como um fato. O que muitos não sabem é que essa teoria é parcialmente responsável por muitos dos eventos históricos mais trágicos...
Revista Boa Nova
por Mario Seiglie, Tom Robinson
Neste 400º aniversário da chegada do navio Mayflower à América do Norte, devemos entender alguns aspectos bíblicos do que os ‘pais peregrinos’ e seus sucessores ‘puritanos’ alcançaram e transmitiram.
Revista Boa Nova
por Darris McNeely
As principais nações do mundo ocidental estão em uma encruzilhada. Que caminho elas vão seguir? O que vocês acham? Será que um antigo profeta bíblico poderia nos dar alguma dica?
Revista Boa Nova
por Darris McNeely
O ano de 2020 tem sido um tempo de turbulência em todo o mundo. À medida que nos aproximamos do fim do ano, o que será que os leitores desta revista precisam entender sobre o que tem acontecido e o que isso significa para o futuro?
Revista Boa Nova
por Scott Ashley, Jerold Aust
Durante décadas, uma batalha tem sido travada—não uma batalha por territórios, mas por corações e mentes. Independente de você ter percebido isso ou não, você e seus entes queridos são o alvo dessa batalha, que está se agravando cada vez...