Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 503
A Boa Nova
por Steve Myers
Parece que cada vez que ligamos nossas TVs, abrimos um jornal ou acessamos as mídias sociais, encontramos más notícias. Quanto tempo isso vai continuar assim? Será que estamos no tempo do fim?
A Boa Nova

Obviamente, nosso mundo tem sérios problemas.

A Boa Nova
por Scott Ashley
Estes são tempos perigosos. O mundo está mudando de dia a dia. As profecias de um mundo muito diferente - um no qual os Estados Unidos não existirão mais como uma nação viável - estão se alinhando.
A Boa Nova
por Michael Kelley
Enquanto o mundo se torna cada vez mais instável, os militares estadunidenses parecem perigosamente desorientados.
A Boa Nova
por Gary Petty
Por que parece que o Deus todo-poderoso se encontra impotente diante de um mundo cheio de ódio, sofrimento e aflição? Você precisa saber qual é a surpreendente resposta disso!
A Boa Nova
por
Sabe qual é a Boa Nova que Deus tem para nós? Oramos diáriamente, pedindo: “Venha o teu Reino. Seja feita a tua vontade, tanto na terra como no céu.” Entende bem o que está a orar?
A Boa Nova
por Scott Ashley, Tom Robinson
A profecia bíblica prediz eventos catastróficos, inclusive doenças epidêmicas no tempo antes do retorno de Jesus Cristo. Será que essa atual pandemia de coronavírus está ligada à profecia bíblica?
A Boa Nova
por Don Hooser
Em breve acontecerá o retorno espetacular e glorioso de nosso Salvador! Dessa vez Ele virá como Rei dos reis para estabelecer o Reino de Deus na Terra! A seguir estão cinco mudanças, dentre muitas, que serão implementadas pelo governo dEle.
A Boa Nova
por Noel Hornor
Muito coisa tem sido falada sobre o mundo acabar no ano 2012―um fato supostamente revelado no antigo calendário maia. Existe algum fundamento ou verdade nisso? O que a Bíblia diz sobre o fim do mundo?
A Boa Nova
por Darris McNeely
Os eventos mundiais estão em uma espiral rumo a um tempo de crise sem precedentes, e você precisa estar alerta. Mas não fique desanimado, pois além do caos virá um tempo de paz incomparável.
A Boa Nova
por Beyond Today Editor
Nesta lição quatorze da série “A Profecia Bíblica e Você”, vamos refletir nestas questões: Qual é o futuro do planeta Terra? Será que algum dia nós teremos uma verdadeira paz? Se sim, como isso acontecerá? E o que a Bíblia diz que...
A Boa Nova
por Darris McNeely
Em um mundo cada vez mais desorientado e perigoso, a profecia bíblica poderia nos oferecer o entendimento e o discernimento necessários?
A Boa Nova
por Ben Light
Na esteira da Primeira Guerra Mundial, a guerra mais mortal da história da humanidade até aquela época, veio um assassino ainda mais mortífero—uma epidemia de gripe que matou milhões de pessoas. A profecia bíblica indica que essas...
Programa de televisão Beyond Today
por Steve Myers
2019-07-12
Deus quer que você saiba o que está para acontecer no nosso mundo. Por quê? Para que você possa estar espiritualmente pronto para o retorno de Cristo.
A Boa Nova
por Jerold Aust
Há tantos cenários do tempo do fim, baseados num certo grau ou outro na profecia bíblica, assim como há tantos professores proféticos. Então, existe uma visão singular profética do tempo do fim, que o possa ajudar a ser protegido contra as...
A Boa Nova
por Noel Hornor
No mundo ocidental, principalmente, a maioria das pessoas simplesmente aceita a teoria da evolução darwiniana como um fato. O que muitos não sabem é que essa teoria é parcialmente responsável por muitos dos eventos históricos mais trágicos...

Páginas