Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 463
A Boa Nova
por Justin Palm
O fechamento de negócios por causa dessa pandemia acarretaram danos sem precedentes aos Estados Unidos e à economia mundial. Aqui está uma visão geral de alguns desses danos causados.
por Michael Kelley
Lembram-se do alto índice de desemprego, das prateleiras vazias, das filas em postos de gasolina e da disparada da inflação da década de setenta? Infelizmente, essa história pode se repetir!
A Boa Nova
por John Ross Schroeder
Em 1933, Winston Churchill friamente advertiu: "Ninguém pode assistir os eventos que estão ocorrendo na Alemanha, sem aumentar a ansiedade sobre qual será seu resultado". Com uma crise econômica agora que assola a zona do euro, a...
A Boa Nova
por Paul Kieffer
A Alemanha está usando a crise da dívida para dominar a Europa? Isso é o que pensam alguns europeus. Mas a posição da Alemanha na Europa é a que seus vizinhos esperavam após a Segunda Guerra Mundial.
A Boa Nova
por Rodney Hall
Com a crise da dívida soberana europeia, o sonho das elites de integração econômica está correndo um risco terrível. Poderá vir em breve uma divisão? O que a Bíblia revela sobre o futuro da Europa?
Programa de televisão Beyond Today
por Darris McNeely
2020-04-16
As profecias do livro de Apocalipse nos ajudam a entender a pandemia de coronavírus de hoje e o que está por vir para a humanidade?
A Boa Nova
por Darris McNeely
A pandemia do coronavírus e os recentes distúrbios e desordens sociais têm sido um alerta para o nosso mundo. Você estará preparado para a próxima crise?
A Boa Nova
por Rick Shabi
Como está predito na Bíblia, o mundo está caminhando para um futuro muito sombrio. Mas ainda há esperança.
A Boa Nova
por Darris McNeely
O ano de 2020 tem sido um tempo de turbulência em todo o mundo. À medida que nos aproximamos do fim do ano, o que será que os leitores desta revista precisam entender sobre o que tem acontecido e o que isso significa para o futuro?
A Boa Nova
por Darris McNeely
Deus está dando ao mundo um tempo para despertar e se arrepender. Será que você vai buscar a Deus enquanto Ele pode ser encontrado? Está na hora de entender como o mundo pode mudar bruscamente e se preparar para enfrentar os próximos...
Programa de televisão Beyond Today
por Darrismac
2020-04-13
Como podemos lidar melhor com esse período de provação e estresse? E onde podemos buscar um entendimento adequado sobre a recente pandemia?
A Boa Nova
por Darris McNeely
A União Europeia foi formada para promover a paz, a prosperidade e a união econômica e política de toda a Europa. Mas o recente referendo, que resultou na saída britânica (Brexit), tem lançado dúvidas nessas premissas. O que o futuro...
A Boa Nova
por James Ginn
Enquanto a economia estadunidense cambaleia por causa de uma persistente inflação e excessivos gastos do governo, novas alianças internacionais ameaçam o domínio do dólar no cenário mundial — e isso pode trazer consequências desastrosas...
A Boa Nova
por Melvin Rhodes
A persistente crise financeira na Europa naturalmente levanta uma questão: "Será que a Europa vai desmoronar?" A profecia bíblica mostra que mudanças repentinas e inesperadas estão chegando ao continente.
A Boa Nova
por Victor Kubik
Enquanto os líderes dessas duas potências econômicas e militares mundiais se estranham e fazem ameaçam mútuas, quais são as perspectivas de um conflito global letal? E será que isso vai despertar a Europa e a Rússia?

Páginas