Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1380
Revista Boa Nova
por Darris McNeely
Em um mundo cada vez mais desorientado e perigoso, a profecia bíblica poderia nos oferecer o entendimento e o discernimento necessários?
Programa de televisão Beyond Today
por Darrismac
2019-08-27
Descubra como e por que os eventos nessa região do mundo estão destinados a afetar a vida de todas as pessoas na Terra.
Revista Boa Nova
por Melvin Rhodes
Os tumultos e as manifestações deixaram governos atemorizados no Norte de África e no Oriente Médio. Poderá ser que a democracia esteja prestes a triunfar na região, ou poderemos vir a ter um resultado muito diferente, um resultado que...
Revista Boa Nova
por Peter Eddington
Enquanto os Estados Unidos estão se dividindo cada vez mais, o mundo todo sente os efeitos dessa fragilidade em sua liderança, surgindo assim mais intrigas e disputas entre as nações.
Revista Boa Nova
por Mario Seiglie
Depois de mais de duas décadas do colapso da União Soviética, em 1991, a Rússia voltou a ser notícia—e não são boas notícias. Recentemente, movimentos agressivos estão suscitando temores de um renovado expansionismo russo. O que isso tem a...
Revista Boa Nova
por Scott Ashley
Mais uma vez, o Oriente Médio está sendo transtornado diante de nossos olhos, como vemos nas constantes manchetes, que descrevem caos e revolta. O que isso significa? Onde isso vai parar? Você precisa saber as respostas!
Revista Boa Nova
por Dan Taylor
O mundo está assistindo ao crescimento de áreas de conflitos. No entanto, o Oriente Médio continua dominando as manchetes. O que está por trás de sua constante turbulência?
Revista Boa Nova
por Peter Eddington
Por que as nações e os povos vivem em conflito no Oriente Médio? Por que o berço do Jardim do Éden tem passado por tanta dor e sofrimento? Será que essa região algum dia voltará a ser um Éden? Surpreendentemente a resposta é sim!
Revista Boa Nova
por John Ross Schroeder
Frequentemente temos visto o Oriente Médio em destaque nos programas de notícias ao redor do mundo. As nações são afetadas profundamente pelo que acontece nesta região instável. Você precisa entender o que foi profetizado para acontecer...
Revista Boa Nova
por Beyond Today Editor
Uma visão geral dos eventos e condições em todo o mundo apresentados na edição de Novembro/Dezembro de 2019 da revista A Boa Nova.
Revista Boa Nova
por Darris McNeely
A China ultrapassará os Estados Unidos e se tornará um império mundial? Será que a Rússia restaurará o antigo poder da União Soviética? Será que os esforços do Irã para dominar o Oriente Médio tem algo a ver com a antiga glória do Império...
Revista Boa Nova
por Scott Ashley
A Europa pode ser acordada para uma nova realidade — que as ondas de imigrantes muçulmanos e ataques terroristas islâmicos estão transformando o continente diante de nossos olhos. Será que a profecia bíblica pode indicar a direção desses...
Revista Boa Nova
por John Ross Schroeder
A hostilidade contra o Estado judeu, rodeado por países inimigos, ameaça ficar completamente fora de controle. Como Jerusalém vai lidar com este antissemitismo declarado? O que a Bíblia revela sobre o destino desta nação vulnerável?
Revista Boa Nova
por Darris McNeely
Hoje em dia, as notícias do Oriente Médio não nos trazem muita esperança, pois pouquíssimas delas são boas. Alguém teria uma solução para esses enormes problemas?

Páginas