Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1379
A Boa Nova
por Darris McNeely
Em um mundo cada vez mais desorientado e perigoso, a profecia bíblica poderia nos oferecer o entendimento e o discernimento necessários?
A Boa Nova
por Noel Hornor
A Bíblia identifica várias nações que participam relativamente pouco do cenário mundial. Será que faria sentido a nação mais poderosa do mundo passar despercebida e não ser mencionada na profecia bíblica? Podemos saber a identidade dos...
A Boa Nova
por Darris McNeely
O slogan da campanha do candidato Donald Trump, "tornar a América Grande Outra Vez", o catapultou para o cargo mais poderoso do mundo. No entanto, embora tenha diminuído seu poder nos últimos anos, os Estados Unidos continuam sendo grande...
A Boa Nova
por Darris McNeely
Há setenta e cinco anos foi montada a maior força de invasão da história. A Muralha Atlântica de Hitler foi rompida e o Império Nazista começou a desmoronar. Podemos aprender algumas lições desses eventos hoje em dia?
A Boa Nova
por
Após oito anos de domínio das políticas e programas liberais na cena política e social norte-americana, será que uma nova administração presidencial poderia fazer a diferença no comando do país?
A Boa Nova
por Darris McNeely
Cinquenta anos atrás, os Estados Unidos enviaram dois homens para caminhar na Lua e os trouxe de volta em segurança—cumprindo uma meta estabelecida pelo presidente John F. Kennedy, em 1961. Desde então, o espaço tem sido, em grande parte,...
A Boa Nova
por Darris McNeely
O ano de 2020 tem sido um tempo de turbulência em todo o mundo. À medida que nos aproximamos do fim do ano, o que será que os leitores desta revista precisam entender sobre o que tem acontecido e o que isso significa para o futuro?
A Boa Nova
por Peter Eddington
Enquanto os Estados Unidos estão se dividindo cada vez mais, o mundo todo sente os efeitos dessa fragilidade em sua liderança, surgindo assim mais intrigas e disputas entre as nações.
A Boa Nova
por Darris McNeely
A retirada dos Estados Unidos do Afeganistão é outro marco na longa estrada de declínio de uma grande potência. E, neste artigo, você vai entender o motivo que tem levado a isso.
A Boa Nova
por Michael Kelley
Enquanto o mundo se torna cada vez mais instável, os militares estadunidenses parecem perigosamente desorientados.
A Boa Nova
por Scott Ashley
Estes são tempos perigosos. O mundo está mudando de dia a dia. As profecias de um mundo muito diferente - um no qual os Estados Unidos não existirão mais como uma nação viável - estão se alinhando.
por Michael Kelley
Lembram-se do alto índice de desemprego, das prateleiras vazias, das filas em postos de gasolina e da disparada da inflação da década de setenta? Infelizmente, essa história pode se repetir!
A Boa Nova
por Scott Ashley
Mais uma vez, o Oriente Médio está sendo transtornado diante de nossos olhos, como vemos nas constantes manchetes, que descrevem caos e revolta. O que isso significa? Onde isso vai parar? Você precisa saber as respostas!
A Boa Nova
por John Ross Schroeder
A hostilidade contra o Estado judeu, rodeado por países inimigos, ameaça ficar completamente fora de controle. Como Jerusalém vai lidar com este antissemitismo declarado? O que a Bíblia revela sobre o destino desta nação vulnerável?
A Boa Nova
por Scott Ashley
Por que está ocorrendo esse vácuo de poder? Atualmente, vê-se um grande vácuo de poder se desenvolvendo no mundo. O que isso significa? Qual é a sua causa e para onde se dirige? Será que a profecia bíblica pode nos dar uma indicação quanto...
A Boa Nova
por Darris McNeely
Por meio do profeta Isaías, Deus pergunta: “Que casa Me edificaríeis vós? E que lugar seria o do Meu descanso?" (Isaías 66:1). Há uma resposta óbvia — no Oriente Médio. Em uma cidade chamada Jerusalém, ali Deus estabeleceu Sua casa. É o...

Páginas