Vida Cristã

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." (Mateus 7:13-14).

Devemos esperar enfrentar dificuldades enquanto nós nos esforçamos para viver como Cristo viveu. Os nossos artigos sobre a vida cristã têm como um objetivo expor o que significa ser um verdadeiro Cristão: nomeadamente o estilo de vida que devemos viver, os desafios que enfrentamos, como superá-los e o galardão que nos espera.

Conteúdo destacado em Vida Cristã

Material mais recente

Posteado 23 June, 2017
Posteado 9 June, 2017
Posteado 1 June, 2017
Un blog posteado por Jorge de Campos

Carta do Presidente da Igreja de Deus Unida aos irmãos na fé:

Queridos irmãos,

Posteado 26 May, 2017
Posteado 19 May, 2017
Un blog posteado por Jorge de Campos

Jesus Cristo Se humilhou por nós e como nós precisamos de buscar (analizar a nós próprios) diariamente para tirar qualqueres atos ou raízes em nós que possam ser potencialmente pecaminosas. E não passará muito tempo e estaremos a celebrar o Dia de Pentecostes, que é o memorial da fundação da Igreja de Deus e a doação do poderoso Espírito Santo de Deus.

Posteado 11 May, 2017
Posteado 10 May, 2017
Posteado 3 May, 2017
Posteado 28 April, 2017
Allan Pinkerton com Abraham Lincoln, 1864
Posteado 4 April, 2017
Posteado 17 March, 2017
Posteado 3 February, 2017
Posteado 27 January, 2017
Posteado 2 December, 2016
Lamp burning
Posteado 29 November, 2016

Guias de estudo relacionados

Por Que Deus Permite o Sofrimento?

Por Que Deus Permite o Sofrimento?

Se Deus é verdadeiramente um Deus de amor e misericórdia, por que Ele não intervem? Alguns concluíram que Deus simplesmente não existe. A resposta, no entanto, é muito mais complexa. O que a Bíblia revela sobre as causas do sofrimento?

Transformando A Sua Vida: O Processo de Conversão

Transformando A Sua Vida: O Processo de Conversão

Vamos examinar o ensino bíblico sobre a conversão. Ao contrário do que muitos pensam, não é apenas um evento isolado na vida. Em vez disso, as Escrituras revelam que é um processo. O processo começa com o chamado de Deus, seguido pelos passos fundamentais do arrependimento, batismo e recebimento do Espírito Santo. O processo é finalmente completado com o retorno de Jesus Cristo, que é quando os mortos em Cristo ressuscitarão à imortalidade e recebem a vida eterna. Essa é a transformação final, quando somos transformados de seres mortais para imortais!

Fazendo a Vida Dar Certo

Fazendo a Vida Dar Certo

Está procurando bons conselhos? Você talvez não saiba, mas provavelmente já possui o melhor livro de auto-ajuda já publicado, que está cheio de orientações práticas para o ajudar a ter sucesso em sua carreira, suas amizades, finanças, família e todos os outros aspetos da sua vida. Esse livro é a Bíblia. Nós preparamos este guia, Fazendo A Vida Dar Certo, para o ajudar a descobrir os princípios da Bíblia para ter sucesso na sua vida.



X
You may login with either your assigned username or your e-mail address.
The password field is case sensitive.
Loading