Buscar

Resultados da busca

Resultados totais: 1054
Sermon
por Jorge de Campos
2024-04-11
Patos de Minas, MG
É bem claro que "não há salvação em nenhum outro" nome, mas no nome de Jesus Cristo. Mas quantos milhares de pessoas viveram e morreram sem terem conhecimento de Jesus Cristo? Então estão perdidas? Esta breve mensagem explica este...
Sermon
por Jorge de Campos
2023-11-18
Patos de Minas, MG
A eternidade será uma aposentadoria eterna, como um lar de idosos cheio de tédio e infelicidade? Ou será uma alegria tão grande que nós não a podemos imaginar? E o que você fará pela eternidade fora?
Sermon
por Jorge de Campos
2023-03-11
Patos de Minas, MG
Lições aplicáveis a você e a mim da árvore da vida e da árvore do conhecimento do bem e do mal.
Programa de televisão Beyond Today
por Darrismac
2020-04-13
Como podemos lidar melhor com esse período de provação e estresse? E onde podemos buscar um entendimento adequado sobre a recente pandemia?
A Boa Nova
por John LaBissoniere
A salvação significa ser libertado do mal, da perda ou da destruição. Quando esse termo é usado no sentido espiritual, ele significa um resgate da pena do pecado. Visto que os seres humanos precisam ser salvos, será que Deus está...
A Boa Nova
por Mario Seiglie
É possível saber se Deus é real? Podemos saber isso com certeza? Sim, podemos! Precisamos apenas examinar as evidências e aceitar o que elas revelam claramente.
A Boa Nova
por John LaBissoniere
Em meio a contínuas provações e adversidades que levam à amargura e à derrota, descubra uma esperança real e duradoura — tão poderosa que, quando compreendida, supera o desespero.
A Boa Nova
por Rick Shabi
Além da obscuridade caótica da sociedade de hoje, há um farol de esperança brilhando intensamente. Uma nova era está chegando para corrigir tudo o que está errado. Você consegue enxergar isso? Mantenha a mente aberta para essa perspectiva.
Sermon
por Jorge de Campos
2023-12-09
Patos de Minas, MG
A Bíblia é uma unidade do início ao fim. Um dos grandes temas da Bíblia é a salvação, mediante a fé pela graça de Deus.
Sermon
por Jorge de Campos
2023-08-05
Patos de Minas, MG
Hebrews 6:1-2 identifica seis doutrinas básicas. Este sermão aborda duas dessas doutrinas básicas.
A Boa Nova
por Cathy Clayton-Botha
Minha vida foi salva por um duplo transplante de pulmão. Esse evento impactante me levou a compreender mais profundamente o sacrifício de Cristo e o plano de Deus para mim e toda a humanidade.
Sermon
por Jorge de Campos
2023-09-02
Patos de Minas, MG
Um herói é uma pessoa ou um grupo de pessoas que vai além do dever, fazendo algo para mudar a vida de alguém para melhor ou até mesmo salvar a vida de alguém. Você vai ser um dos heróis de Deus?
A Boa Nova
por Janet Treadway
Você conhece a música “You’ll Never Walk Alone”? É difícil manter a cabeça erguida enquanto atravessamos as tempestades da vida.
A Boa Nova
por Becky Sweat
Temos visto o que ocorre na sociedade e em diversos conceitos e ideologias existentes através da lente de nossa cosmovisão, que é baseada nas verdades contidas nas Escrituras. Contudo, existem muitos pontos de vista que rejeitam a Bíblia....
A Boa Nova
por Robin Webber
Será que uma pessoa que Deus elevou a uma determinada posição na vida para ajudar a trazer a libertação divina e cumprir Sua vontade, teria coragem de agir mesmo diante de dificuldades e perigos? Na verdade, esse é um desafio que todos...
Sermon
por Jorge de Campos
2023-07-15
Patos de Minas, MG
Cristãos professam orar. Mas poucos, realmente oram. A oração é negligenciada, porque muitos poucos percebem o propósito vital da oração. A oração degenerou em um ritual de palavras - uma forma, uma cerimônia, uma vã liturgia de...
Sermon
por Jorge de Campos
2023-04-01
Patos de Minas, MG
Ao nos examinarmos durante a Páscoa, muitas vezes acabamos nos abatendo e desanimando. Mas a morte de Jesus Cristo por nós é um evento muito encorajador.
A Boa Nova

Estamos vendo uma mudança radical na sociedade moderna. A civilização ocidental, que foi edificada sobre a crença em Deus e na Bíblia, está passando por uma mudança fundamental.

A Boa Nova
por Darris McNeely
Precisamos de uma ótica adequada para filtrar a informação que recebemos. Onde podemos encontrar um padrão de referência confiável para enxergar o mundo?

Páginas