Os Seguidores Obedientes de Deus

Você está aqui

Os Seguidores Obedientes de Deus

Os membros da Igreja de Deus Unida, uma Associação Internacional, editores deste curso bíblico, são comprometidos a viver por toda a palavra de Deus (Mateus 4:4), inclusive as instruções e guardar Suas festas anuais. Através dessas festas santas e da Palavra escrita de Deus, somos lembrados regularmente de Seu incrível e amoroso plano para a humanidade.

Os membros da Igreja de Deus Unida também estão comprometidos a anunciar a verdade sobre o plano de Deus e a vinda de Seu Reino ao mundo (Mateus 24:14). Eles são parte da família que Deus está formando — Seus próprios filhos — e receberão a vida eterna no retorno de Cristo (1 João 3:1-2; 1 Coríntios 15:51-53).

Como filhos de Deus, os membros da Igreja antecipam os "novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça" (2 Pedro 3:13). Eles aguardam ansiosamente o retorno de Jesus para que possam ajudá-Lo a trazer o verdadeiro arrependimento e salvação para o mundo (Lucas 11:2; Apocalipse 3:21).

Para cumprir a sua missão e manter a proximidade e a unidade que Cristo espera deles, os membros da Igreja dEle se reúnem com regularidade, conforme ordenado nas Escrituras (Êxodo 20:8-11). Eles levam a sério esta advertência: "Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima" (Hebreus 10:24-25, ARA).

A Igreja se reúne no sétimo dia da semana, sábado, como era o costume de Jesus e dos apóstolos (Lucas 4:16, Lucas 4:31-32; Atos 13:14, Atos 13:42-44). Seus membros se esforçam para seguir o exemplo de Jesus e dos apóstolos em suas vidas (1 João 2:6; 1 Coríntios 11:1).

Os membros da Igreja de Deus Unida estão dedicados a preservar e proclamar a "fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos" (Judas 1:3). Eles se reúnem em muitas cidades ao redor do mundo. E estão, zelosamente, comprometidos a obedecer a Deus, a amar uns aos outros e a cumprir missão da Igreja de difundir o verdadeiro evangelho do Reino de Deus.

Todos os que desejam aprender a verdade, obedecer a Deus e ter comunhão, de mente e espírito, com os outros são sempre bem-vindos em nossas reuniões sabáticas.