Você está aqui

Pentecostés

  • por United Church of God
No processo de revelação de Seu plano de salvação para a humanidade, Deus estabeleceu os Seus Dias Santos em torno das estações de colheitas no Oriente Médio (Levítico 23:9-16; Êxodo 23:14-16). Tal como o Seu povo realizava suas colheitas durante essas épocas festivas, assim os Dias Santos de Deus nos mostram como Ele está colhendo pessoas para a vida eterna em Seu Reino.
  • por United Church of God
Os festivais prenunciam e revelam o básico do plano de salvação de Deus.
  • por United Church of God
A vinda do Espírito Santo no dia de Pentecostes (Atos 2:1-4) transformou os apóstolos de Jesus Cristo de um grupo de homens comuns em alguns dos mais notáveis e dinâmicos líderes que o mundo já conheceu. Para apreciar a magnitude de sua transformação, precisamos dar uma olhada nesses homens antes de receberem o Espírito de Deus.
  • por John LaBissoniere
As nações do mundo buscam poder para resistir a inimigos reais ou potenciais. Mas e você? Quando você tem Deus e Seu poder indiscutível do seu lado, então você pode ter total confiança de que Ele o ajudará contra todos os problemas que venha a enfrentar.
  • por United Church of God
Pentecostes representa Deus usando a Sua Igreja - aqueles que são convertidos, revitalizados e transformados pelo Seu Espírito - para fazer Sua obra nesta era atual do domínio espiritual de Satanás sobre a humanidade.
  • por United Church of God
Cremos na observância das sete festas anuais que foram ordenadas por Deus à antiga Israel; e que foram observadas por Jesus Cristo, pelos apóstolos e pela Igreja do Novo Testamento. E que também serão observadas por toda a humanidade durante o reinado milenar de Cristo. Essas festas revelam o plano de salvação de Deus (Colossenses 2:16-17; 1 Pedro 1:19-20; 1 Coríntios 5:8; 15:22-26; 16:8; Tiago 1...