Você está aqui

Cristo

  • por Scott Ashley
Bem-vindo à sexta lição da série "A Profecia Bíblica e Você". As profecias bíblicas predisseram — com detalhes impressionantes — dois grandes eventos mundiais, um no passado e outro no futuro. Esses eventos são a primeira e a segunda vinda de Jesus Cristo! Esta lição se concentra em Sua primeira vinda, "a maior história de todos os tempos”.
  • por Peter Eddington
A história de Jesus Cristo e Seus primeiros seguidores se encontra no Novo Testamento. Mas será que essa fonte foi repassada para nós de forma fidedigna? E podemos acreditar no que está escrito ali? O que dizem as evidências?
  • por Victor Kubik
A mensagem de Jesus sobre o Reino de Deus é o motivo pelo qual Ele viveu. Mas também foi por isso que Ele morreu: Por ter se revelado como Rei—um Rei que realmente reinará!
  • por Robin Webber
Enquanto mantemos nosso foco na eternidade diante de nós, precisamos entender para onde estamos indo, o que torna isso possível e como será esse aguardado encontro.
  • por Gary Petty
A Páscoa é mencionada várias vezes na Bíblia, tanto no Antigo como no Novo Testamento. Por que o apóstolo Paulo se referiu a Jesus Cristo como “nossa Páscoa”? Qual o significado disso para você?
  • por Jerold Aust
Muitos acham que o Natal marca o aniversário de Cristo e é celebrado em Sua honra. Afinal, será possível que dois bilhões de cristãos professos podem estar errados? E, por outro lado, alguns poucos cristãos não observam o Natal, por acreditar que Jesus nunca instituiu essa celebração e que isso significa desonrar Seu nome. Quem está certo e por quê?
  • por Robin Webber
O ladrão na cruz chegou a um entendimento vital. Chegamos a conhecer a Cristo quando ficamos "presos" com Ele.
  • por Clint Porter, Jorge de Campos, Shaun Venish
Jesus Cristo disse que Ele estaria no túmulo por três dias e três noites. Qual é a cronologia bíblica da crucificação e ressurreição de Jesus Cristo? Esta linha do tempo acomoda perfeitamente três noites completas (quarta-feira à noite, quinta-feira à noite e sexta-feira à noite) e três períodos de plena luz do dia (quinta, sexta e sábado). Esta é a única possibilidade que encaixa a profecia do...
  • por Robin Webber
Aquele que existiu sempre e eternamente continua próximo. Ele tem cuidado de você e está batendo à sua porta, esperando que você O convide a entrar.
  • por United Church of God
A chave para resolver o problema da escravidão do pecado é a ajuda que recebemos através de Jesus Cristo. Jesus nasceu não só para tornar possível o perdão do passado, mas também para nos ajudar a vencer a força do pecado, dos maus hábitos arraigados que são tão difíceis de remover de nossas vidas.