Você está aqui

graça de Deus

  • por United Church of God
Muitas pessoas destacam Romanos 6:14, que diz: "Não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça", para argumentar que os cristãos, estando sob a graça, não precisam mais obedecer à lei de Deus.
  • por United Church of God
Como vimos várias vezes nesse envolvente capítulo, Jesus exemplificou a graça de Deus em tudo que fez enquanto estava na Terra. E os Evangelhos estão repletos de muitos outros exemplos. Mas Jesus também contou uma extraordinária história que ilustra a magnitude da graça de Deus para conosco. Ela é conhecida como a Parábola do Filho Pródigo, encontrada em Lucas 15:11-32.
  • por United Church of God
Alguns acreditam que quando uma pessoa entrega sua vida a Jesus Cristo e O aceita como seu Salvador pessoal, sua salvação eterna está totalmente garantida a partir desse momento, sem haver absolutamente nenhuma possibilidade de perdê-la. Isso costuma ser chamado de "segurança eterna" ou "uma vez salvo, sempre salvo". Mas a Bíblia realmente ensina isso? Vamos examinar as Escrituras para entender a...
  • por United Church of God
Muitas pessoas lutam com culpas irresolutas e sentimentos de vergonha por causa de erros e pecados do passado. Como nossa fé na graça e no perdão de Deus afeta nossa consciência?
  • por United Church of God
A graça é realmente um grande presente de Deus. Quais são algumas das coisas que acontecem por meio da graça?
  • por United Church of God
Para entender o significado de graça, precisamos entender as palavras hebraicas e gregas usadas para graça na Bíblia e o que elas nos revelam.
  • por United Church of God
A palavra graça aparece com freqüência na Bíblia, do primeiro ao último livro. Mas o que isso significa? O seu entendimento da graça concorda com a Bíblia?
  • por United Church of God
Sua relação conosco é motivada pelo Seu amor e cuidado, Sua preocupação e até mesmo sua disciplina, para que possamos receber o Seu dom da vida eterna, como membros de Sua família.
  • por United Church of God
Tal como João Baptista, Jesus Cristo disse que nós temos de dar fruto: “quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, ... Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos” (João 15:5, 8).