Você está aqui

casamento

  • por United Church of God
A Palavra de Deus declara: “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor” (Provérbios 18:22, NVI). A recíproca é verdadeira para as mulheres que encontram maridos amorosos e responsáveis. Os casamentos são os blocos de construção de comunidades, sociedades e, por último, civilizações. Uma sociedade é tão forte quanto seus casamentos e famílias.
  • por John LaBissoniere
As forças perversas deste mundo estão atacando o casamento — e estão ameaçando a sobrevivência da família. Você precisa saber quais são os campos de batalha nessa guerra e o que Deus quer que você faça a respeito!
  • por Jerold Aust
A instituição do casamento está em apuros. Cerca da metade de todos os casamentos acabam em divórcio, e muitos casais nem se dão ao trabalho de se casar. O que eles estão perdendo com isso? Quais são as chaves para um casamento duradouro?
  • por Scott Ashley
O casamento é muito mais do que um arranjo social, um emparelhamento físico e emocional ou uma parceria financeira. É também uma oportunidade de aprendizagem e crescimento destinada a ajudar a incutir em nossas vidas lições de caráter e verdades espirituais que seriam difíceis de aprender de outra maneira.
  • por United Church of God
Confiança e fidelidade - fé em Deus e fidelidade à Sua Palavra - são aspectos essenciais do modo de vida das Escrituras.
  • por United Church of God
Frequentemente, o dinheiro é uma das razões mais citadas nos conflitos dentro do matrimônio. Geralmente, ambos, maridos e esposas, têm que trabalhar fora de casa―muito diferente de décadas atrás, quando se esperava que os maridos fossem os principais provedores da casa.
  • por United Church of God
Poucas pessoas entendem que a Antiga Aliança era essencialmente uma aliança de casamento...