Você está aqui

Reino de Deus

  • por United Church of God
O tema da mensagem do evangelho de Jesus Cristo eram as boas novas do Reino de Deus.
  • por Scott Ashley
A Palavra de Deus tem profecias e promessas surpreendentes para o futuro do planeta Terra. Como será esse futuro? Qual será a diferença do nosso mundo de hoje?
  • por Robin Webber
Será que uma pessoa que Deus elevou a uma determinada posição na vida para ajudar a trazer a libertação divina e cumprir Sua vontade, teria coragem de agir mesmo diante de dificuldades e perigos? Na verdade, esse é um desafio que todos enfrentamos na vida. Você defenderia os propósitos de Deus a todo custo?
  • por Becky Sweat
As notícias costumam ser preocupantes e a vida pode ser difícil. E a paz parece inalcançável, mas não é. E você pode ter essa paz hoje em dia.
  • por Don Hooser
Em breve acontecerá o retorno espetacular e glorioso de nosso Salvador! Dessa vez Ele virá como Rei dos reis para estabelecer o Reino de Deus na Terra! A seguir estão cinco mudanças, dentre muitas, que serão implementadas pelo governo dEle.
  • por Darris McNeely
Um dia todo reino, dinastia e império, na verdade, qualquer nação, entra em colapso e chega ao fim. E outro surge para tomar o lugar do anterior, mas também sucumbe. Porém, a Bíblia revela um reino vindouro que nunca terá fim. E não apenas isso, mas que você tem a oportunidade de se preparar agora para fazer parte dele.
  • por John LaBissoniere
Em meio a contínuas provações e adversidades que levam à amargura e à derrota, descubra uma esperança real e duradoura — tão poderosa que, quando compreendida, supera o desespero.
  • por Scott Ashley
Viver de acordo com essa esperança e futuro, confiando nas promessas de Deus e se esforçando para obedecê-Lo e agradá-Lo, é a chave para caminhar com Deus.
  • por Victor Kubik
Precisamos de um ponto de vista superior para compreender todo o contexto de nossas próprias vidas e toda a história humana. Então, veremos que, apesar de todas as dificuldades da vida, um grande plano e um propósito que está em andamento — rumo a um futuro maravilhoso com Deus.
  • por United Church of God
Na maioria das vezes chamado de Reino de Deus, ocasionalmente outros termos são usados para descrever o Reino.
  • por United Church of God
O evangelho do Reino de Deus é a mensagem que Jesus Cristo instrui Seus seguidores a acreditar.
  • por Victor Kubik
A mensagem de Jesus sobre o Reino de Deus é o motivo pelo qual Ele viveu. Mas também foi por isso que Ele morreu: Por ter se revelado como Rei—um Rei que realmente reinará!
  • por United Church of God
Muitas pessoas acreditam que Jesus Cristo ensinou que o Reino de Deus é algo que existe apenas no coração e na mente dos crentes. Essas suposições estão incorretas por vários motivos.
  • por Darris McNeely
Em 2 Crônicas 7:14, Deus diz: “E se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Será que chegamos a um ponto em que pode ser tarde demais para nos arrependermos sinceramente e voltarmos para Deus? Se este for o caso, o que você precisa...
  • por United Church of God
Um fato triste é que este mundo não é de Deus. O Reino de Deus ainda não está neste mundo, como Jesus Cristo deixou claro em João 18:36. É ainda mais trágico o fato de que outro ser seja o governante deste mundo atual — Satanás, o diabo.
  • por Robin Webber
Ao concluir nossa série sobre a eternidade, vemos que a Luz que brilha do início ao infinito deve brilhar em nós e através de nós—agora e para sempre.