Você está aqui

Festas Santas de Deus

  • por Gary Petty
Milhões de pessoas celebram o Domingo de Páscoa para comemorar a ressurreição de Jesus Cristo. Jesus nunca observou o Domingo de Páscoa, mas celebrou a Páscoa bíblica e a Festa dos Pães Asmos. Qual a relevância desses dias para os cristãos de hoje?
  • por United Church of God
Quando Deus começa alguma coisa nesta presente era da humanidade, quase sempre tem um início muito pequeno. Em Mateus 13:31-33, Jesus Cristo comparou o Reino de Deus a duas coisas: ao grão de mostarda e ao fermento. Ambas as analogias começam por algo pequeno que se expande para algo muito grande. Assim Também, nos tempos do Antigo Testamento, Deus chamou relativamente poucas pessoas, as quais...
  • por United Church of God
“Um dos desejos mais profundos da humanidade é encontrar um padrão unitário no qual toda a existência seja ordenada simetricamente” — Isaiah Berlin.
  • por United Church of God
A maioria de nós já ouviu dizerem que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados, mas o que isso realmente quer dizer? Por que Sua morte foi necessária? O que o sacrifício de Cristo tem ver com o plano de Deus para a humanidade? Como a morte de Jesus Cristo reflete nas festas santas de Deus? Este capítulo, acerca da Páscoa do Novo Testamento, abordará esta questão importante.