Você está aqui

COVID-19

  • por Darris McNeely
O ano de 2020 tem sido um tempo de turbulência em todo o mundo. À medida que nos aproximamos do fim do ano, o que será que os leitores desta revista precisam entender sobre o que tem acontecido e o que isso significa para o futuro?
  • por Peter Eddington
Diante da pandemia do Covid-19 e de uma série de problemas que assolam o mundo, não é surpresa que tenha havido um aumento da ansiedade e da depressão. Alguns até procuram uma saída no suicídio. Mas nem tudo está perdido; podemos ter uma verdadeira esperança no amanhã. Entretanto, devemos procurar no lugar certo para encontrar essa verdadeira fonte de esperança!
  • por Darris McNeely
Deus está dando ao mundo um tempo para despertar e se arrepender. Será que você vai buscar a Deus enquanto Ele pode ser encontrado? Está na hora de entender como o mundo pode mudar bruscamente e se preparar para enfrentar os próximos desafios.
  • por Scott Ashley
Uma catástrofe global como o surto de gripe de 1918 poderia acontecer novamente? No momento, parece que a pandemia do COVID-19 não será tão mortal quanto se pensava. Mas teve um terrível impacto global de várias outras maneiras. E muito ainda permanece desconhecido.