Você está aqui

Transformando A Sua Vida

  • por United Church of God
Responder a Deus não envolve apenas o arrependimento de nossos atos pecaminosos. Também envolve reconhecer que o nosso coração e a nossa mente foram corrompidos pelo mundo e pelo diabo, “o príncipe das potestades do ar” (Efésios 2:2).
  • por United Church of God
Deus está a par de tudo que falamos e fazemos. Nem mesmo um pardal cai por terra sem o Seu conhecimento (Mateus 10:29). Portanto, quando alguém ora a Deus, Ele está totalmente ciente das palavras que são proferidas. Mas Ele realmente considera todos os pedidos que Lhe dirigimos?
  • por United Church of God
“Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei” (1 João 3:4, ARA).
  • por United Church of God
O batismo representa o compromisso mais importante que podemos fazer. Ele significa a nossa vontade de entregar, total e absolutamente, nossa vida ao nosso Criador—eliminando nosso ‘velho eu’ e saindo da sepultura da água para vivermos uma vida nova e transformada.
  • por United Church of God
O arrependimento de obras mortas e a fé em Deus são mencionados em Hebreus 6:1 como parte do fundamento que, por fim, conduz à perfeição e a vida eterna. Jesus Cristo estabeleceu um padrão importante na sua pregação, quando Ele constantemente chamava os ouvintes a “se arrepender e crer” (Marcos 1:15).
  • por United Church of God
Quando Deus formou os primeiros seres humanos, nossos pais Adão e Eva, no Jardim do Éden, eles faziam parte de uma ordem criada que era “muito boa” (Gênesis 1:31).
  • por United Church of God
Como explicam a maioria dos dicionários bíblicos, a palavra traduzida como “batismo” vem da palavra grega baptizo que quer dizer “mergulhar em” ou “imergir”—submergir completamente. A língua grega usa palavras diferentes para expressar aspergir ou derramar, e nunca nenhuma delas se refere ao batismo.
  • por United Church of God
Um dos princípios fundamentais da Bíblia nos ajuda a compreender porque Deus quer que deixemos de pecar e nos voltemos para Ele. Esse princípio básico é: Colhemos o que plantamos!
  • por United Church of God
A chave para resolver o problema da escravidão do pecado é a ajuda que recebemos através de Jesus Cristo. Jesus nasceu não só para tornar possível o perdão do passado, mas também para nos ajudar a vencer a força do pecado, dos maus hábitos arraigados que são tão difíceis de remover de nossas vidas.
  • por United Church of God
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados” (Atos 3:19).
  • por United Church of God
O apóstolo Paulo admoestou os membros numa das igrejas que ele iniciou, dizendo: “Não extingais o Espírito”