A Boa Nova: Março - Abril 2014

Você está aqui

Nesta edição

  • por John Ross Schroeder
Jesus Cristo disse aos Seus seguidores para anunciar o Evangelho em todo o mundo, ensinar aqueles que Deus chamaria e cuidar de Seu povo. Como Ele esperava que esse trabalho fosse financiado?
  • por Robin Webber
O apóstolo João estava exilado na ilha de Patmos quando recebeu a visão que ele registrou no livro de Apocalipse. Suas visões do céu revelam uma chave importante para lidarmos com os problemas que enfrentamos na Terra.
  • por Gary Petty
Deus está chamando você para uma relação íntima eespecial com Ele. A resposta a esse chamado irá mudar a sua vida, enriquecendo-a no presente e levando-o para a eternidade!
  • por Gary Petty
Milhões de pessoas celebram o Domingo de Páscoa em comemoração à ressurreição de Jesus Cristo. Entretanto, Jesus nunca celebrou o Domingo de Páscoa e sim a Páscoa bíblica e a Festa dos Pães Asmos. Mas, qual a relevância disso para os cristãos de hoje?
  • por Scott Ashley
Jesus Cristo disse claramente que permaneceria sepultado por três dias e três noites. Mas isto estaria de acordo com uma crucificação e sepultamento na “Sexta-Feira Santa” e uma ressurreição no “Domingo de Páscoa”, que possibilita apenas um dia e meio no túmulo? Ou os Evangelhos proveem uma solução que se encaixa perfeitamente com o que Jesus predisse?
  • por Bill Bradford
De onde veio Jesus Cristo? Quem era Ele? Este é um mistério que pouquíssimas pessoas realmente entendem. E isso importa para você?—o seu futuro e salvação dependem disso!