Você está aqui

  • por Jorge de Campos
As tatuagens são mencionadas na Bíblia: “Não façam cortes em seus corpos por causa dos mortos, nem tatuagem em si mesmos” (Levítico 19:28, Nova Versão Internacional).
  • por Jorge de Campos
A Páscoa é uma celebração muito particular, quando refletimos o ato de perdão de Cristo para nós. O perdão imerecido de Deus nos coloca misericordiamente no Caminho da vida eterna e de glória.
  • por Victor Kubik
Muitas vezes ouvimos como irmãos na fé superam perante desafios enormes. As maneiras como eles demonstram fé e esperança tão positivas nos dá forças.
  • por Jorge de Campos
Neste mundo de desastres 'naturais', incêndios, terremotos, e fala de guerra - a nossa única esperança é a vinda de Cristo para salvar este mundo. Você tem confiança em Deus neste periodo de crise do fim?
  • por Jorge de Campos
A capacidade de suportar [hupomeno] acoplada com a qualidade super-forte da paciência prodigitalmente produzida [hupomone] dá-lhe o poder e a capacidade maravilhosa de superar e que converte dificuldades e problemas em 'glória e grandeza'. .
  • por Jorge de Campos
Deus nos descreve o Seu Plano de salvação através dos Seus Dias Santos. A Festa dos Tabernáculos representa o reino milenial de Cristo na Terra. E o Oitavo Dia - o Último Grande Dia - representa quando a maioria da humanidade que faleceu sem esperança terá a única oportunidade de salvação que não tiveram no passado.