Hinário

Você está aqui

Hinário

Aplicativo com o hinário da Igreja de Deus Unida

Faça o download do aplicativo do hinário da Igreja de Deus Unida. Na busca nos links abaixo entre "ucg hymnal":

Apple Store 
Google Play
Amazon

No menu do aplicativo selecione o idioma português. Para ouvir o áudio é preciso estar conectado à internet. O aplicativo do hinário está disponível para smartphones com sistema iOS ou Android. Por causa de leis de direitos autorais, as notas musicais não podem ser disponibilizadas para download na internet ou no aplicativo do hinário.  Somente as melodias estão disponíveis.

Agradecemos ao senhor Corbin Rose por desenvolver esse aplicativo.
 

Hinário: Acompanhamento musical com piano:

Você pode fazer o download de todas as melodias dos hinos hinário em formato MP3. Os 191 hinos foram comprimidos em duas pastas no formato zip. Os arquivos de áudio dos hinos foram codificados em 64kbps. Uma conexão de internet de banda larga é recomendada para fazer o download destes ficheiros grandes.  

Download Parte 1 - Hinos 1 - 95 (43 MB)
Download Parte 2 - Hinos 96 - 191 (52 MB)

Há seis hinos na versão de acompanhamento acima que tem uma modulação no último verso. Caso deseje uma versão sem essa mudança na chave musical, você pode baixá-los em formato zip no link abaixo:
Acompanhamento musical de piano sem modulação (8 MB)

Estes são os seis hinos modulados: 72, 76, 101, 128, 164 e 175.
 

Hinário: Hinos em Português sem partituras

Baixe (download) este PDF com todos os hinos em Português sem partituras:


 

Hinário: Conjunto vocal dos hinos em Português

Você pode baixar os hinos cantados em português por um coro de voluntários. Essa gravação é para ajudar às pequenas congregações. Nosso agradecimento ao diretor desse coro, à equipe de áudio e aos voluntários da congregação de Maloca de Moscou, Roraima, Brasil.

 

Hinário: Conjunto vocal dos hinos em Inglês

Você pode baixar os hinos cantados em inglês por um coro de voluntários. Os hinos foram comprimidos em duas pastas no formato zip. Essa gravação é para ajudar às pequenas congregações. Nosso agradecimento ao diretor desse coro, à equipe de áudio e aos voluntários da congregação de Cincinnati East.

Download Parte 1 - Hinos 1- 95 (245 MB)
Download Parte 2 - Hinos 96-191 (254 MB)

Por causa de restrições de direitos autorais não podemos disponibilizar os seguintes 12 hinos para download: 100, 115, 121, 124, 127, 129, 133, 136, 147, 171, 183 e 186.
 

Hinário: Transposições Instrumentais

Você pode baixar as transposições do hinário para vários instrumentos em formato PDF. É possível baixar um hino ou o hinário completo. Uma conexão de banda larga é recomendada. 

All Instruments (81MB Zip)
Bb Both (7MB Zip)
Bb Individual (5MB Zip)
C both (12 MB Zip)
C Individual (10MB Zip)
CBb & Eb (45MB Zip)
Eb Both (7MB Zip)
Eb Individual (5MB Zip)
F Individual (5MB Zip)
F Both (6MB Zip)
Guitar (123MB Zip)

Qualquer dúvida ou perguntas sobre o hinário, por favor, acesse o site em inglês do hinário (https://www.ucg.org/members/hymnal).