Quem Somos

Quem somos

O que esperar

Na Bíblia, a palavra "igreja" não significa um edifício, um líder ou um entretenimento.

"Igreja" significa assembleia.

A Igreja são as pessoas — um corpo de crentes. Somos uma igreja dedicada a aprender e a fazer a vontade de Deus.

Nossas congregações variam de tamanho, indo de grupos com dezenas a centenas de membros. Somos provenientes de várias origens, mas compartilhamos uma única visão —pregar o evangelho e preparar um povo.

Nossos serviços de evangelismo e de culto aos sábados são baseados na Bíblia, sendo ensinamentos diretos da Palavra de Deus. Numa congregação local, grande ou pequena, você encontrará um pastor preparado para ensinar a Bíblia e para aconselhamento pessoal para que possamos crescer juntos.

Jesus Cristo revela a Deus Pai.

O sacrifício e a ressurreição de Jesus tornam sua vida eterna possível. Ele veio para revelar o Pai. Deus é um Ser pessoal de supremo amor que deseja que você faça parte de Sua família por toda a eternidade!

Estudamos e cremos em toda a Bíblia.

Acreditamos que toda a Bíblia representa a mensagem completa de Deus para a humanidade. Toda a Escritura — o Antigo e o Novo Testamento — é importante (2 Timóteo 3:16), e a Palavra de Deus é viva e autorizada para todos os cristãos.

Localizações

Nós temos centenas de congregações à volta do mundo adorando Deus no Sábado semanal no idioma local. Busque uma congregaçāo perto de si e entre em contacto com o pastor.  

Localizações

Como são os nossos cultos?

Temos centenas de congregações nos Estados Unidos e em todo o mundo. Muitas de nossas congregações se encontram em locais alugados porque nos concentramos primeiro em proclamar o evangelho ao mundo e providenciar apoio às congregações através de pastores.

Traga a sua Bíblia e leia com a gente

Incentivamos a todos a trazerem uma Bíblia para estudar com a gente. Nossos pastores geralmente usam a versão Almeida e Corrigida na preparação de sermões, embora muitas versões diferentes sejam de muita utilidade.

Iniciamos e terminamos nossos cultos com uma oração

Buscamos a orientação de Deus em tudo que fazemos — especialmente ao adorá-Lo! A congregação inicia o culto com uma breve oração, pedindo a orientação e a inspiração de Deus.

Adoramos a Deus com música e cânticos

Nossos cultos incluem música e canto de hinos cristãos.

Os músicos da congregação frequentemente apresentam cânticos vocais ou instrumentais em honra a Deus.

Tudo que pregamos provém diretamente da Bíblia

Normalmente, entregamos duas mensagens bíblicas em cada culto, ensinando como viver o caminho de vida de Deus.

O sermãozinho dura cerca de quinze minutos, seguido de um sermão que pode durar até uma hora. Às vezes, quando o pastor estiver viajando, se é entregue uma mensagem gravada ou uma mensagem online ao vivo.

Temos estudos bíblicos especiais para crianças e adolescentes

Muitas congregações têm voluntários que ensinam princípios cristãos em um ambiente descontraído e interativo. Também providenciamos online cadernos de exercícios e guias de estudo bíblico para crianças e adolescentes.

Junte-se a nós para conviver em família e adorar a Deus

Muitas congregações têm estudo para adolescentes e crianças, mas no culto todos estão juntos. Incentivamos as famílias a ficarem juntas nos cultos para aprender e adorar a Deus. Temos salas de amamentação, que também são utilizadas para colocar os bebês para dormir. Se precisar de ajuda, basta procurar o pastor local.

Comer juntos é uma ótima maneira de crescer próximos e desfrutar de bons momentos a cada sábado. A maioria das congregações compartilha lanches ou mesmo refeições antes ou após os cultos.

Muitas congregações oferecem eventos sociais como lanche comunitário, noites de jogos e eventos esportivos. A Igreja é uma família, e as famílias se desenvolvem quando passam tempo juntos.

Assista nossos cultos ao vivo

Caso não possa ir pessoalmente ao um de nossos cultos, você pode participar assistindo online. Temos transmissão ao vivo todos os sábados de várias congregações ao redor do mundo e também sermões gravados em português em nosso canal no youtube (www.youtube.com/user/IgrejadeDeusUnida).

Sermões gravados em Português

Cultos ao vivo em Espanhol

Cultos ao vivo em Inglês

Opções para você

Estudo Bíblico em grupo

Muitas congregações têm grupos de estudo bíblicos que se encontram durante a semana para se aprofundar na Palavra de Deus. Se você não puder participar pessoalmente, ainda há outra opção! Toda outra quarta-feira à noite, várias congregações transmitem estudos bíblicos online. Você pode assistir ao vivo ou pode baixar o estudo bíblico para assisti-lo depois.

Estudo Bíblico online Beyond Today em Inglês

Estudo Bíblico online em Espanhol

Materiais de estudo Bíblico que vão ajudá-lo a se aproximar de Deus

A Igreja de Deus Unida é a patrocinadora do programa Beyond Today (em inglês e espanhol), que produz uma variedade de conteúdos fundamentados na Bíblia, inclusive um programa informativo semanal de televisão, uma revista educativa (A Boa Nova) e muitos outros guias de estudo Bíblicos para ajudá-lo a melhorar sua vida e aprender mais sobre o seu Criador.

Confira nossos guias de estudo Bíblicos online

Colégio Bíblico Embaixador

O Colégio Bíblico Embaixador (Ambassador Bible College - ABC) oferece um curso de estudos bíblicos de nove meses. As aulas são ministradas em nossa sede em Cincinnati, Ohio, em Inglês. Você também pode assistir online às aulas do ABC.

Nossas congregações locais recebem periodicamente seminários de Educação Continuada do ABC, onde os instrutores apresentam resumo de cursos durante um fim de semana.

Saiba mais sobre Colégio Bíblico Embaixador (ABC) (em Inglês)

Servindo nossa comunidade

O programa Boas Obras (Good Works), patrocinado pela Igreja, concentra-se em ajudar os membros da Igreja e suas comunidades em casos de emergência ou a ajudar áreas em desenvolvimento.

Também somos associados à LifeNets Internacional, oferecendo bolsas de estudo para jovens em países em desenvolvimento e provendo auxílio para áreas afetadas por desastres naturais.

Muitas congregações locais também oferecem programas de ação social em sua comunidade local. Também oferecemos oportunidades para servir na sua região, no estrangeiro e na congregação local da Igreja de Deus Unida. Os jovens da Igreja podem servir voluntáriamente em áreas internacionais através do nosso programa Youth Corps

Visite nossa página de divulgação (em Inglês)

Atividades regionais

A Igreja patrocina atividades regionais durante o ano, organizadas por nossas congregações locais.

Se você tem filhos adolescentes ou pré-adolescentes, saiba mais sobre nossos acampamentos de verão. A missão do programa Acampamentos da Joventude da Unida (United Youth Camps) é instigar valores bíblicos em adolescentes e pré-adolescentes num ambiente divertido e estimulante.

Nossas crenças

Cremos que Deus está construindo uma família.
Ele quer que toda a humanidade — inclusive você — faça parte dessa família.

Estamos comprometidos em reaver e praticar o verdadeiro cristianismo bíblico e em compartilhar o incrível plano de Deus com o mundo. Nós nos esforçamos para seguir os mesmos ensinamentos, doutrinas e práticas da Igreja primitiva.

Saiba mais sobre a Igreja de Deus Unida

Nossa história

A Igreja de Deus Unida começou com base em duas missões:

1) Informar às pessoas sobre o incrível plano de Deus e
2) garantir que congregações e pastores estejam disponíveis para ajudar as pessoas em sua jornada cristã.

Diariamente nos esforçamos para cumprir estas duas missões.

Saiba mais sobre nossa história.