A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2011

Você está aqui

Nesta edição

  • por Rex Sexton
As famílias têm sido duramente atingidas pela recente crise econômica. A renda pessoal de muitos tem diminuído, e os valores dos imóveis e fundos de aposentadoria se desvalorizaram muito. Onde você pode encontrar um investimento realmente seguro?
  • por
O recente debate sobre o aumento do limite da dívida dos Estados Unidos mostrou uma liderança nacional amargamente dividida sobre as prioridades do país e como lidar com a explosão da dívida. Quais são as grandes implicações desse desastre?
  • por John Ross Schroeder
Em 1933, Winston Churchill friamente advertiu: "Ninguém pode assistir os eventos que estão ocorrendo na Alemanha, sem aumentar a ansiedade sobre qual será seu resultado". Com uma crise econômica agora que assola a zona do euro, a conturbada história de Berlim, pode se repetir? Qual é o destino da Alemanha? Será que a profecia bíblica pode nos dar alguma indicação do rumo dos eventos na Europa?
  • por Ewin Barnett
Nada tem dominado tanto o noticiário nos últimos anos como a crise econômica, que ainda assola muitas nações. Qual é o fundamento desse problema? Vamos examinar alguns princípios financeiros a partir de uma perspectiva bíblica.