Esta é a Igreja de Deus Unida

Você está aqui

Esta é a Igreja de Deus Unida

A literatura neste site é publicada pela Igreja de Deus Unida, uma Associação Internacional, que tem ministros e congregações em muitos países ao redor do mundo. Nós traçamos a nossa origem desde a Igreja que Jesus fundou no início do primeiro século. Seguimos os mesmos ensinamentos, doutrinas e práticas estabelecidas nessa era.

Nós acreditamos que a Igreja de Deus é um corpo espiritual do qual Jesus Cristo é a Cabeça (Efésios 5:23). Os membros são chamados para a Igreja, e Deus está preparando-nos para o Reino de Deus através da obra da Igreja. Conforme Jesus Cristo decide, Ele coloca alguns membros em posições de liderança, Seus ordenados ministros, para a edificação e união na Igreja (João 6:44; 15:16; 1 Tim 1:12; Efésios 4:11-13).

A Igreja de Deus Unida, uma Associação Internacional, é uma organização física fundada por Cristo para que os membros do Corpo espiritual e Seus ministros possam fazer a Sua Obra neste mundo. 

Nós, na Igreja de Deus Unida, não afirmamos que todos os Cristãos estão na nossa irmandade. Também não pretendemos ser a única organização através da qual Deus pode estar trabalhando. No entanto, temos uma identidade distinta e esforçamos-nos na função de pregar o Evangelho do Reino de Deus para todo o mundo como uma testemunha (Mat 24:14), fazendo discípulos e ensinando a guardar o que Jesus nos ordenou (Mat 28:18-20), de acordo com os princípios de união e organização encontrados nas Escrituras.

Em soma breve, nós cremos: 

  • na justificação pela graça e fé de Jesus Cristo, mediante a redenção que há em Cristo Jesus, independente de obras de lei (Romanos 3:21-31);
  • na santificação do Espírito (Rom 15:16), o qual Deus dá aos que Lhe obedecem (Atos 5:32) e através do qual Jesus vive em nós e andamos em novidade de vida (Romanos 6:4, 12-14);
  • na necessidade da perseverança dos santos até ao fim, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus, incluindo a guarda do Sábado do Sétimo Dia e dos Dias Santos de Deus (Apocalipse 2:26; 14:12; 17:14). 

Para mais detalhes acerca das nossas crenças leia a publicação "Crenças Fundamentais da Igreja de Deus Unida".  

Aconselhamento Pessoal Disponível

Jesus ordenou os Seus seguidores a apascentar Suas ovelhas (João 21:15-17). Para cumprir este comando, a Igreja de Deus Unida tem congregações em vários locais à volta do mundo. Crentes se reúnem nestas congregações para serem instruídos das Escrituras e para conviverem uns com os outros.

A Igreja de Deus Unida está empenhada em entender e praticar o Cristianismo do Novo Testamento. Desejamos compartilhar o estilo de vida de Deus com aqueles que buscam adorar e seguir o nosso Salvador, Jesus Cristo. Os nossos ministros estão disponíveis para aconselhar, esclarecer dúvidas e explicar a Bíblia.

Se você gostaria de entrar em contato com um ministro você pode-o fazer usando a nossa aba de Contato ao cimo desta página.

Gratuitamente

Jesus Cristo disse: "De graça recebestes, de graça dai" (Mateus 10: 8). A Igreja de Deus Unida oferece as publicações neste site (e pelo correio) de forma gratuita. Somos gratos pelos generosos dízimos e ofertas dos membros da Igreja e de outros apoiantes, que contribuem voluntariamente para apoiar esta obra. Não solicitamos o público em geral para doações.

No entanto, doações espontâneas, de qualquer valor, para nos ajudar a compartilhar esta mensagem de esperança com os outros são bem-vindas. Para detalhes de como ajudar esta obra, use a nossa aba de Doações ao cimo desta página.