Sede vós perfeitos!


A natureza humana tem uma propensão de inimizade contra Deus (Romanos 8:7).





Opções parta baixar [botão direito/guardar como]
Audio
Audio MP3
Historicamente nós vimos como os homens limitaram as Leis de Deus, e/ou introduziram permissões para comprometer os valores de Deus e a intenção original da lei. 
 
Ao fazê-lo, adicionaram pesos e concentraram-se em listas de coisas a fazer e coisas para não fazer.
 
Jesus Cristo, no sermão do monte abordou esta questão e deu seis exemplos aonde os Fariseus se desviaram da intenção original de Deus.
 
Num sermão prévio intitulado "Assassinato e adultério espiritual" abordei dois desses exemplos. Este sermão descreve os outros quatro exemplos que Jesus mencionou.
 
Conforme analisamos a nós próprios e pomos estes princípios em prática na nossa vida com a ajuda do Espírito Santo de Deus, então estamos no caminho de virmos a ser perfeitos e completos como o nosso Pai Celestial é.   

Guias de estudo

A Igreja que Jesus Edificou

A Igreja que Jesus Edificou

Nestas páginas examinamos os frutos que Jesus e seus apóstolos disse que identificariam Sua Igreja. Nós observamos os frutos contrastantes que identificam aqueles que são influenciados por um espírito diferente e pregam um evangelho diferente. Vamos aprender, não de tradição ou opinião humana, mas diretamente da Palavra de Deus, como podemos distinguir "a igreja do Deus vivo" (1 Timóteo 3:15) daqueles que seguem "falsos profetas" em pele de cordeiro.

A Verdadeira História de Jesus Cristo

A Verdadeira História de Jesus Cristo

Quem foi Jesus? Poucos contestam que um homem chamado Jesus viveu há 2.000 anos e que Ele foi um grande mestre, que impactou o mundo do seu tempo para a frente. [© Igreja de Deus Unida; Nova edição revisada, 2017.]

Casamento e Família

Casamento e Família

A alegria de um casamento feliz abençoado com filhos amorosos e respeitosos é um sonho da maioria dos homens e mulheres. Tradicionalmente, o casamento foi uma união exclusiva entre um homem e uma mulher. No entanto, nos últimos anos, esse padrão está mudando ...

 


X
You may login with either your assigned username or your e-mail address.
The password field is case sensitive.
Loading