A Boa Nova: Maio - Junho 2016

Você está aqui

Nesta edição

  • por Darris McNeely
Conheça a história inspiradora de um grupo de pessoas que aprenderam — apenas lendo a Bíblia — que deviam guardar o dia de Sábado.
  • por Darris McNeely
Quando você perde a esperança, como consegue recuperar a confiança e o propósito na vida?
  • por Scott Ashley
Por que está ocorrendo esse vácuo de poder? Atualmente, vê-se um grande vácuo de poder se desenvolvendo no mundo. O que isso significa? Qual é a sua causa e para onde se dirige? Será que a profecia bíblica pode nos dar uma indicação quanto ao que está por vir?
  • por Darris McNeely
Por meio do profeta Isaías, Deus pergunta: “Que casa Me edificaríeis vós? E que lugar seria o do Meu descanso?" (Isaías 66:1). Há uma resposta óbvia — no Oriente Médio. Em uma cidade chamada Jerusalém, ali Deus estabeleceu Sua casa. É o único lugar na Terra onde Deus teve uma casa fixa. E para aquele lugar Ele vai voltar. Essa é uma das muitas razões pelas quais o Oriente Médio é importante.
  • por Scott Ashley
Heinrich Bünting (1545-1606) era um pastor alemão, teólogo e editor de mapas. Ele é mais conhecido por um livro de mapas da Terra Santa publicado pela primeira vez em 1581. Na época, seu livro se tornou um best-seller, sendo republicado algumas vezes e também traduzido em várias línguas.