A Boa Nova: Novembro - Dezembro 2013

Você está aqui

Nesta edição

  • por Gary Petty
Esta é uma época de se enfeitar árvores de se dar e receber presentes. Mas as origens do Natal pode surpreendê-lo. Você sabia que uma das colônias norte-americanas proibiu a observância deste feriado em 1659? 
  • por Noel Hornor
A Bíblia identifica várias nações que participam relativamente pouco do cenário mundial. Será que faria sentido a nação mais poderosa do mundo passar despercebida e não ser mencionada na profecia bíblica? Podemos saber a identidade dos Estados Unidos na profecia bíblica?
  • por Mario Seiglie
Por que o mundo está do jeito que está? O que moldou a nossa sociedade e o tipo de pessoas que somos? Nós alcançamos grandes avanços em diversas áreas — como tecnologia, medicina e constituições governamentais — mas em muitos aspectos, a maneira como vivemos está piorando cada vez mais. Por quê?
  • por Robert Curry
"‘Oh, veja, ali tem um!’ Grita uma criança. De repente, um beija-flor-rubi voa rasante para se alimentar do néctar da maçã vermelha, passa pela cerca e, pairando no ar, insere seu bico e a língua na abertura e extrai a energética água com açúcar necessária para abastecer suas incríveis acrobacias aéreas. Um pouco mais tarde, outro beija-flor tentando impressionar uma fêmea, se aproxima em linha...
  • por John Ross Schroeder
Os programas governamentais ambiciosos e caros comprometem seriamente a estabilidade econômica dos Estados Unidos e aumenta a dívida nacional, que já é gigantesca. A alternativa inevitável parece ser cortes maciços nos gastos militares. Como essa tendência preocupante vai perturbar essa nação?