A Boa Nova: Maio - Junho 2013

Você está aqui

Nesta edição

  • por John LaBissoniere
O que há em sua lista de tarefas pendentes? Está cheio de serviços, afazeres domésticos e outras preocupações físicas? Onde se encaixa sua vida espiritual em tudo isso? Pare de apetar o botão soneca de seu crescimento espiritual!
  • por Melvin Rhodes
Os sacrifícios de crianças são horríveis até no pensamento. No entanto, isso continua acontecendo entre nós e é praticado milhões de vezes a cada ano.
  • por Gary Petty
Dois adolescentes solteiros padecem por causa de uma gravidez indesejada. Com medo de confiar em suas famílias, o casal consegue ter o bebê em um quarto de motel. Eles envolvem o recém-nascido num saco plástico e jogam-o no lixo. Eles são condenados por homicídio culposo. Se eles tivessem feito um aborto apenas algumas semanas — ou até mesmo poucos dias — antes, não teriam enfrentado um...
  • por Tom Robinson
Qual é o sentido da vida? Por que você nasceu? Qual é o seu destino final? Existe uma verdadeira resposta para estas perguntas. O Deus Criador nos criou para um propósito — um incrível propósito que Ele revelou na Bíblia.
  • por John LaBissoniere
Certamente muitas pessoas guardam fotografias de eventos familiares e de celebrações, mas há uma "foto de família" que Deus gostaria que você desse mais valor do que a qualquer outra. Esta imagem maravilhosa tem tudo a ver com o futuro surpreendente que espera por você.