A Boa Nova: Março - Abril 2015

Você está aqui

Nesta edição

  • por United Church of God
Em estudos anteriores nós cobrimos muitos aspectos do entendimento sobre Deus. Este estudo é um passo além, pois mostra como conhecer verdadeiramente a Deus através do desenvolvimento de uma estreita relação pessoal e íntima com Ele.
  • por Victor Kubik
Nós nunca teremos sucesso espiritualmente por nossa própria conta. Precisamos da ajuda de Deus, através de Seu Espírito, para ter sucesso. A Bíblia apresenta várias analogias que nos ajuda a ver como o Seu Espírito Santo é utilizado em nossas vidas.
  • por Mario Seiglie
Como exatamente o Domingo de Páscoa—um feriado religioso não encontrado na Bíblia e nunca celebrado pela Igreja primitiva—pode substituir a verdadeira Páscoa, uma celebração registrada claramente na Bíblia?
  • por Steve Myers
Em breve dois bilhões de pessoas vão celebrar um dos feriados religiosos mais populares do mundo cristão—o Domingo de Páscoa. Mas é curioso que em nenhum lugar a Bíblia o menciona. Qual a origem desse dia? Como se tornou tão popular? Será que ele é mesmo um dia cristão?
  • por Steve Myers
Jesus predisse o tempo em que estaria no túmulo como um sinal de que Ele era o Messias. Mas esse período de tempo simplesmente não se encaixa entre uma suposta crucificação e sepultamento na Sexta-feira Santa e a ressurreição em um Domingo de Páscoa. O que a Bíblia tem a nos dizer sobre isso?